Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

MSS free coaching

12 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,582 Visualizações
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

Boas pessoal, como o titulo indica, venho aqui oferecer os meus serviços de coach :]
O objectivo será trabalhar com um par de jogadores, intensivamente durante algum tempo, de forma a melhorar a bastante o jogo/mindset deles para que possam bater nl50.

Será para:
- 2 jogadores que joguem nl10( ou estejam a bater nl5/ be em nl25)
- Que tenham motivação e se esforcem para melhorar o seu jogo dia após dia
- Que coloquem ~200k em 3 meses. (acho que 100k para bater nl10 e outras 100 para nl25 será mais que suficiente)

O que podem esperar:
- 2 aulas a cada 20/25k hands (A ideia será na 1º aula descobrir leaks onde o aluno irá se focar em melhorar, e na 2nd fazer uma review e analisar a evolução, mas serão bastante aluno dependet)
- Analise de mãos infinitas da minha parte
- Tal como esclarecimento de qualquer duvida

Então, quem estiver interesse deve responder as seguintes questões:

1. Nome completo, idade, skype, localização

2. Uma breve descrição sobre a tua carreira de poker. Que limites jogas actualmente e graphs a comprovar isso.

3. Quantas horas por dia/semana/mes dedicas ao poker?

4. Tens algumas referencias?

5. Porque achas que te deves ser escolher?

Ahh e o mais importante.
O coach será free

pelo menos em termos de $, pois vãos ter que
pagar com esforço, dedicação, volume e estudo,

E quando terminar o deal, terão de fazer um deal similar a outros colegas

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
sunnypt
Membro desde: 30.10.2012
Poker Player

Olá!
O meu nome é André Monteiro, vivo em Famalicão e tenho 29 anos.
Neste momento estou a jogar no mínimo 5 horas por dia, intercalando com muita leitura e participaçao no grupo de estudo de mss.
A minha "carreira" no poker acaba de começar e ainda estou nos limites de nl2 devido às restrições de banca, e tambem porque ainda tenho muitos leaks como é obvio.
Sei que estes coachings vão ser para malta acima dos limites que estou a jogar e até para malta com mais experiencia no poker que eu, mas se houver alguma possibilidade de me incluires no teu coaching seria óptimo porque quero muito melhorar vários aspectos do meu jogo e tenho tido algumas dificuldades que já estou a tentar superar com o grupo de estudo.
Tenho como objectivo principal aprender os porquês do poker.

O meu nome skype é sunnypt26, mas podes-me encontrar sempre no grupo de estudo.

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013
PokerStrategist

1. Edgar Luis Severino Lopes
34 Anos
Azeitão - Setubal

2. Começei a jogar Poker á alguns meses, cerca de 6 meses
Neste momento jogo Nl5, tenho cerca de 35K hands em Nl5

3. Por dia dedico cerca de 3 horas a 4 horas ao poker. Em alguns dias esse tempo é superior

4. As referencias que tenho são algumas, em especial os jogadores de Mss aqui do forum, bem como alguns da comunidade espanhola.

5. Tenho como objetivo evoluir o meu jogo, e certamente que gostaria de bater nl5 e nl10 rapidademente, para poder ser um regular em nl25 e mais tarde poder subir se tal for possivel, eu acredito que sim, que com trabalho e dedicação é possivel. E ter a possibilidade de melhorar o meu jogo ctg era certamente muito proveitoso.

Aproveito para desejar a todos umas boas festas :D

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

Boas Maway, da uma forca ae pra jogadaores da escaladores MSS tbm..

Qero ver todos a fazer graphs de nl5 no mes de janeiro assim:

Responder
Citar (Quote)
bareehpoker
Membro desde: 06.10.2008
PokerStrategist

Original de bareehpoker
Boas Maway, da uma forca ae pra jogadaores da escaladores MSS tbm..

Qero ver todos a fazer graphs de nl5 no mes de janeiro assim:

grafico de novembro quando voltei com muito tempo livre pro grind!

:fdrink :sdrink

Pode contar comigo pra ajudar no q for preciso!

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

1. Nome completo, idade, skype, localização
José Duro (sim Duro :megusta )
36 anos

2. Uma breve descrição sobre a tua carreira de poker. Que limites jogas actualmente e graphs a comprovar isso.

Sempre joguei BSS. comecei por FR e a um ano (acho) passei para SH e tenho que dizer que prefiro esta dinâmica. Considero-me jogador b/e de nl10 mas constantes saques, downs fazem com que esteja de momento na nl4 com cerca de 300euros de banca. Prefiro uma gestão conservadora apesar de achar que tenho um jogo sólido para nl10, sessões com muitas downs afetam o jogo.

Gráficos de momento nao tenho e já perdi varias bases de dados logo nao sei o que posso fornecer.

3. Quantas horas por dia/semana/mes dedicas ao poker?

Por semana deve rondar cerca de 35horas logo por mês 140 horas. Encaro isto como um part time.

4. Tens algumas referencias?

As unicas referências que tenho são daqui mesmo, nunca joguei MSS mas estou interessado em escalar limites.

5. Porque achas que te deves ser escolher?

Primeiro tenho que dizer porque estou interessado em MSS dado que sou jogador de BSS: a unica explicação é subir mais rapido os limites e sei que um bom MSS torna a vida de um reg BSS complicada.

Preciso de $ é certo, não jogo por jogar, nao jogo para passar o tempo e divertir, poker é trabalho e levo-o tão ou até mais sério que o meu trabalho full time. Poker não é jogo, é pão, gasolina, escola, àgua, gás...

Sei que sou dedicado, esforço-me ao máximo no que sei e no que poderei saber e não paro de estudar, analisar, ajudar outros jogadores em tomada de decisões. Cada dia que passa penso que analiso melhor as mãos, os spots e sei bem onde estão os meus leaks.

Basicamente a razão pelo que me escolho é a que dei ao meu patrão na altura da minha entrevista: preferem um jovem saído da universidade que nada sabe ou alguem com idade que tem tudo a perder MAS nunca desiste? Para um puto perder um emprego é nada porque têm muitas oportunidades mas para uma pessoa como eu, se perco o ordenado não sou capaz de cumprir as minhas obrigações com a minha filha. Em suma, no trabalho prefere um miudo ou alguem que dá tudo que tem e mais ainda?

(pela logica tenho mais que banca para nl10 mss)

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid
Oldschool Grinder

Obrigado a todos pelo interesse demonstrado.
Depois de analisar as candidaturas decidi escolher o Wolverine6 e o jonisgamble. Começaremos a trabalhar daqui a 2 semanas.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

O jonisgamble? 8o

:nh

Parabéns ao Wolverine também! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Muito obrigado!!! :D

Peço aos que ficaram de fora que continuem seu caminho e não desistam, pois terão a oportunidade deles tambem!! E no que eu/nos pudermos ajudar, ajudaremos...

Ao Bakuncho relembro que temos um grupo de estudo de mss e que se ele quiser se pode juntar a nos e virar mss :D gostariamos contar com ele e dariamos a ajuda possivell!!

Abraço :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pokermou3
Membro desde: 27.01.2013
PokerStrategist

Boa iniciativa mawaykid ajuda ai o pessoal, e sempre bom ver iniciativas destas e a comunidade agradece :fdrink

Responder
Citar (Quote)
mawaykid Autor do tópico
mawaykid
Oldschool Grinder

Jorge é desta que o jonis vai subir a nl10 jajajaja
:coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:nh

Ele que venha mais às vezes ao fórum então!

Espero que não leve as fraldas para o treino...

Responder
Citar (Quote)