Seria muito arriscado começar a jogar BSS direto em NL25 sendo eu um jogador SSS?
Alguem tem experiência nessa situação?
comece pela NL5, aprenda os conceitos e depois vah evoluindo... naum se arrependerá...
♠_biggrin:
Na minha opinião entre em NL 10 no minimo em BSS. Saiba que tem que ter perfil para jogar muito mais por reads, conectores, posição e etc.
Tem que sair do "quadradinho" da tabela e ter um espirito mais agressivo.
Saber que pode ficar deep logo ou recomprar mais vezes que o normal.
Se tem um prog de stats ele ajudará muito com os reads dos vilões, não queira se aventurar por achar que o resultado positivo virá mais rapido, mas troque por conhecimento do seu prorpio perfil de jogador.
abs
Original de call1900
Seria muito arriscado começar a jogar BSS direto em NL25 sendo eu um jogador SSS?Alguem tem experiência nessa situação?
cara antes de vc jogar bss vc tem que ler os artigos de bss, e ver pelo menos uns 4 ou 5 video e começar de prefrencia pela NL5, se quiser pode começar pela NL25 mesmo, mais soh se vc não se importar em perder uns 200 dolares em um dia de bobeira
Cuidado nos seus pares de JJ e QQ, são uma armadilha pra um SSP que tá indo pra BSS.
Vai devagarzinho mesmo como o pessoal já falou, NL5 seria bom pra aprender mais os conceitos iniciais, quando estiver mais a vontade ai tu sobre pra NL10.
Bom aprendizado!
com $1000 imo começa na nl10 e sobe pra nl25 quando se sentir confortável. não precisa ficar jogando nl5 com 200 bi se o nível do jogo nem é tão diferente assim. vc ainda corre o risco de jogar displicente e pouco motivado por causa do pouco valor envolvido.
Original de Gonira
com $1000 imo começa na nl10 e sobe pra nl25 quando se sentir confortável. não precisa ficar jogando nl5 com 200 bi se o nível do jogo nem é tão diferente assim. vc ainda corre o risco de jogar displicente e pouco motivado por causa do pouco valor envolvido.
concordo
Eu aconselharia nl10 tbem, até pq pela sua assinatura vc joga nl100 SSS e jogar nl5 pra ficar com uma stack 4x menor que a que vc ta acostumado a jogar vai ser bem monótono.
Nao sei se o nivel tem muita diferença de um nivel pro outro, pq quando eu passei de SSS pra BSS eu passei direto pra nl10, mas dificilmente vai ter muita diferenca. Usa bastante o forum la de maos exemplares tambem que é o que mais faz diferença
Abraço e GL na transição.
Original de Gonira
Original de arairan
estamos perdendo soldados... loldeus te ouça.
[2] e que sobre só eu de SSS no mundo hahaha
Original de arairan
Original de Gonira
Original de arairan
Boa arairan hauihiauhiua.
Original de arairan
Original de Gonira
Original de arairan
e todos os outros morram de aids, lol.