Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mudar de FH p/ SH

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
539 Visualizações

Eu estava pensando em mudar da NL4 FR para NL4 SH porém como o jogo nas mesas SH é mais agressivo certamente eu teria que mudar algo no meu jogo.
Os artigos bronze BSS levam em consideração apenar mesas FR não é?

Então gostaria de saber o que precisarei levar em conta pra fazer a mudança e queria algumas dicas :D.
Desde ja agradeço.

6 respostas
caematos
Membro desde: 13.03.2009

sinceramente, eu achei muito mais donks nas SH do que FR. Gente sem a mínima noção do que é poker.
FR tá muito tight, difícil de jogar na Full Tilt por exemplo na NL5.

Sobre o jogo, acho que a adaptação é easy até, tu acostuma fácil. O pessoal defende mais as blinds e muitas vezes tu vai ter q dar fold com uma mão mais marginal diante de uma 3bet das blinds quando tu tiveres no botão, por exemplo. Jogarás mais mãos, terás que diminuir teu multitabling caso jogues.

Mas essa é apenas a minha opinião, não tem nada de certeza ai. Espere por opiniões mais profissionais... hehehe

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Em SH obviamente joga-se mais mãos, stats 18/16 são de um TAG em SH. O mais importante é evitar confrontos com os regulares e apenas estar em mesas com um donk ou mais, tal como em FR. Para mim a maior vantagem de SH, e notei isso logo que comecei, é que é muito mais fácil tirar dinheiro dos donks, o que é óbvio porque em vez de 5 ou 6 sharks no FR só vão haver 2 ou 3 sharks em SH.

De resto vê os vídeos do rafaelaugustop em SH

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Agradeço pelas respotas :D
Vo começar a ver uns videos então e ver se me adapto rapido a SH.

Já que nunca joguei FR não posso opinar, porém posso dizer que tu irá ganhar mais se for loose agressive nas horas certas com os jogadores certo

Outra dica pode ser seguir o meu blog, estou aberto para conversar sobre a variante.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Teoricamente voce ganha dinheiro sendo mais loose contra oponentes piores que você. Jogando mais mãos você se envolve em mais spots contra jogadores piores que voce, sendo assim voce tem mais oportunidades de ganhar dinheiro deles.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de MariaBMB
Eu estava pensando em mudar da NL4 FR para NL4 SH porém como o jogo nas mesas SH é mais agressivo certamente eu teria que mudar algo no meu jogo.
Os artigos bronze BSS levam em consideração apenar mesas FR não é?

Então gostaria de saber o que precisarei levar em conta pra fazer a mudança e queria algumas dicas :D.
Desde ja agradeço.

De príncipio é como se você jogasse FR à partir de MP2. Veja os vídeos acompanhe os treinos e post mãos.