Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Multi-table

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,613 Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011

Multi Table é bom quando vem carta quando não vem e ai?

Passa rodadas e da-lhe blinds ,voce tem que jogar rapido não da para roubar tantas blinds nao tem tempo de analisar???

Jogo 4 simultanea mas no geral não vou bem seria mãos maus jogadas?

Pensando agora vi poucos videos de multitable

Bem quem puder dar algum conselho, agradeço!

abço

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Tens que estar mais atento às Stats dos jogadores (se usares HUD), ver situações +ev de roubos e re roubos, entre outras coisas.

Podes ver aqui um vídeo:

A Introdução Perfeita ao Multi-Tabling

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Original de ESFX2000
Tens que estar mais atento às Stats dos jogadores (se usares HUD), ver situações +ev de roubos e re roubos, entre outras coisas.

Podes ver aqui um vídeo:

Valeu ESFX THANK U FOR help , o poker tracker fica horrivel com 4 table as stats ficam do mesmo tamanho (GRANdes = quando em 1 table :facepalm: mas vou comprar o hm2 .

Boa Pascoa!!!

Responder
Citar (Quote)
DonRM
Membro desde: 31.12.2011

Joga com o numero de mesas que te sintas a vontade e nao apenas acomodado. Tens de te sentir bem, pois multitabling e para aumentar o lucro e nao ser mais um factor -ev ;)

Abraços fica bem

Responder
Citar (Quote)
luizsoaresjr
Membro desde: 08.09.2010

Eu jogo no máximo 2 mesas procurando aplicar a estratégia MSS a risca para desenvolver meu jogo. Como iniciante creio que agora é hora de muito estudado e aplicação, quando eu estiver com o game mais conciso e a estratégia internalizada começar a aumentar o número de mesas.

Tua situação pode ser parecida com a minha, sem o bom domínio ágil de jogo. Deixando escapar oportunidades, então vamos estudar!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

To indo bem ,2 mesas em sites rapidos e quatro em lentos

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Original de ESFX2000

Podes ver aqui um vídeo:

ESFX2000 e turma 4 mesas até consigo ver stats e fazer algumas situações de roubo e tribets e outros agora não me imagino jogando com 12/16/24 mesas olhando stats acho que não conseguiria acumular tudo isto no meu jogo, é possivel com o tempo e o aumento gradativo de mesas prestar atenção em stats , roubos em determinadas mesas ,tribet, reboubos e outros em tantas mesas abertas assim?

E para ser um jogador MSS muito rentavel é imprescindevel jogar + que 8/16 mesas para ter sucesso nesta variante?

abço

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Para ser lucrativo nessa ou em qualquer estratégias tens que jogar bem, por isso jogar muitas mesas não é indicado para aqueles que já não aperfeiçoarão seu jogo, tente jogar o que te deixa confortável.
E nesse inicio não indico mais do que 6 mesas, e tens que dominar stats, pelo menos as básicas, para que jogue mais mesas e de preferencia ter mais que um monitor também, e a tendencia é que quando mais mesas mais automático será seu jogo.
Então se concentre em evoluir e depois ir aumentando as mesas.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Factcont05

Original de Hepstinson
Para ser lucrativo nessa ou em qualquer estratégias tens que jogar bem, por isso jogar muitas mesas não é indicado para aqueles que já não aperfeiçoarão seu jogo, tente jogar o que te deixa confortável.
E nesse inicio não indico mais do que 6 mesas, e tens que dominar stats, pelo menos as básicas, para que jogue mais mesas e de preferencia ter mais que um monitor também, e a tendencia é que quando mais mesas mais automático será seu jogo.
Então se concentre em evoluir e depois ir aumentando as mesas.

:sdrink

Valeu Hepstinson :fdrink

Abço

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Pra quem usa PT3 a boa é jogar stacked. Eu jogo + ou - 20 mesas stacked. Separo as mesas onde eu tenha uma mão com bastante ação e sempre faço note pelo replayer. O bom de jogar assim é que fica mais difícil tiltar vs beats. Fora que a gente diminui a variância.

Responder
Citar (Quote)