Depois de muito tempo fora do jogo resolvi brincar um pouco de cash game, aprender umas técnicas e etc. Coloquei uma banca pequena na 888 e fui jogar micros.
Resultado de 2 dias de jogo, quase 15 dólares negativos em nl2 e nl5.
Comecei a tentar o "resto" da banca em nl10. e pra minha surpresa sou positivo jogando em nl10. Ainda tenho altos e baixos nela, claro..
Mas comecei a ser lucrativo(pouco, mas ainda sim lucrativo)
Queria saber se já aconteceu com alguém de não ir bem nos limites mais baixos e conseguir um limite um pouco mais alto
Existe um ditado no poker que diz: "vá para um limite mais alto onde respeitem mais teus raises"
Acredito que seja apenas variância mesmo, já que a NL10 é considerada como sendo mais difícil que a NL5 e a 2.
Original de tatibano
Da um total de 6k mãos em nl2 e 5 e ate agora quase 8k em nl10.
Então velho... isso eh MUITO pouco pra saber se vc esta negativo ou positivo em determinado limite. Isso eh um volume de 3, 4 dias de game de um regular. Como o Ikki disse, isso pode ser variância. Impossível saber se vc esta negativo e/ou positivo com essa quantidade de mãos. Abs
Vou checar mais uns dias e ver como fica a situação e passo no próximo fds um gráfico(instalei o hm) pra ver se realmente estou sendo lucrativo. Mas quanto ao respeito pelo raise vejo que é bem real. É bem mais fácil jogar na nl10, na nl5 da 888 o 3bet é de 50 cents (bem louco. e tem uns 3 pagantes) já no nl10 o 3bet é bem mais respeitável. são realmente 30 cents e em geral isola pra 2 ou 3 pós flop. nl5 vc faz um 3bet esperando 5 pessoas pra ver o flop. bem desconfortável jogar assim