Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 10 3b pot!

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
686 Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
Boas,
Vilão reg, sem mais info!
Em 3b pot vs reg eu uso a strategia de 3 streets com value range para maximizar vs os bluff catchers do vilão e hero ter semi bluffs mais baratos claro isso tudo vai sempre em base ao board!
No river decidi dar ck pelo fato de hero não blockar FD:spade:, e depois do vilão dar call flop e turn ele chega ao river com um range bem capado que não aguenta um 3° barril,por isso decidi dar ck!Quando vilão shova ele polarizou o range completamente e por isso decidi dar call!

Qual é a ideia de vcs?Usam alguma estrategia diferente?

SB: $11.32 (113.2 bb)
Hero (BB): $10.15 (101.5 bb)
UTG: $20.22 (202.2 bb)
MP: $10.30 (103 bb)
CO: $13.61 (136.1 bb)
BTN: $10.12 (101.2 bb)

Preflop: Hero is BB with A Q
2 folds, CO raises to $0.30, BTN calls $0.30, SB folds, Hero raises to $1.30, CO folds, BTN calls $1

Flop: ($2.95) 6 8 Q (2 players)
Hero bets $1, BTN calls $1

Turn: ($4.95) 5 (2 players)
Hero bets $1.60, BTN calls $1.60

River: ($8.15) 3 (2 players)
Hero checks, BTN bets $6.22 and is all-in, Hero calls $6.22

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Pq betastes tao pequeno? Em 3bet pot usa como padrão 33% ou menos?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA

Original de Rafaalv

O padrão é 50%,mas assisti um treino do double2 e ele passou um conceito bem interessante sobre bet size em 3b pot,isso é para aplicar contra bons regulares,não vs recreativos!
Em poucas palavras é para alargar o range de call do vilão e o obrigar a dar call com um range mais fraco,isso em termos teoricos!
Na comunidade italiana tambem tem um video sobre bet size e explicam bem a fundo isso ,muito interssante!

Responder
Citar (Quote)

Pq a 3-b tão grande vs REG?

Esquece... N tinha visto o cold call

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv

Original de TAINHAINHA

Original de Rafaalv

O padrão é 50%,mas assisti um treino do double2 e ele passou um conceito bem interessante sobre bet size em 3b pot,isso é para aplicar contra bons regulares,não vs recreativos!
Em poucas palavras é para alargar o range de call do vilão e o obrigar a dar call com um range mais fraco,isso em termos teoricos!
Na comunidade italiana tambem tem um video sobre bet size e explicam bem a fundo isso ,muito interssante!

Sei la man.. Posso ta bastante enganado ;mas acredito q está usando estratégias bem avançadas q n cabem mto neste limite.. Talvez nl25 acima é + aceitável! Acho q perde valor betando tao pouco principalmente no flp! Betaria meio pot flp e turn e o river é meio complicado.. Sendo reg acredito q n temos 3 streets de bet.. E concordo q o range dele é bastante polarizado mesmo.. N sei oq faria no river!
Double2 podia dar uma ajuda p nos nessa mao!.. Rsrs.. Abs

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA Autor do tópico
TAINHAINHA

Ai vai depender do vilão não do limite acho eu,concordo que vs jogadores fracos não devemos sair do standard ,nl10 é reacheada de fishs mas tem tambem alguns regulares bons ,e vilão não sendo fish a única mão que poderia pagar ai flop e turn com sizes de 1/2 pot seria KQ e mesmo assim se vilão for um bom jogador quando hero cb 1/2p flop e cb 1/2 no turn ele devia saber que não tem mais a opção de fold no river por que fica comprometido com o pot e vai ter de dar call com seu bluff catcher por que contra o value range de hero ele está morto!
Não acho que hero perca valor,pelo contrario hero ganha valor de mãos mais fracas fazendo esses sizes,tipo FD ,KQ,TT,JJ,por que fazendo os sizes normais essas mãos deveriam foldar turn então hero ganha só a cb de 1,50 no flop,fazendo esses sizes menores hero pega valor em 2 ou 3 streets 1,00 do flop e 1,60 no turn=2,60!Nesse caso deci dar ck pelo fato de blockar :Qx: e não blockar FD
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv

Flp ele pg tanto bet de 1/2 pot como de 1/3 do pote com todas essas maos q vc citou! Entao imo vc perde valor sim;isso independente do limite! Qto ao turn n tenho a mesma ctz sua q eles foldam esse tipo de mao(TT/JJ)!

Essas bets mto baixas tb podem fazer com q vilão sinta fraqueza e dê raise.. Oq faria turn? Tomando raise?

Outra opção do hero pod ser betar 1/2 pote flp e dar x/c turn!.. Uma linha diferente e q podemos extrair mais q os 2,60 q vc extraiu nessas 2 streets!..

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

flop eu betaria maior tambem, 2/3 pot, pra cobrar de FD, mas voce betou com uma estrategia definida, logo não é tao mal assim. NL10 ainda dá pra jogar no arroz e feijao e ser lucrativo IMO.

Turn e River, as played, acho ok.

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

O viläo è reg e deu call na squeeze näo sendo agressor, acho que ele vai ter pokets e fd no range dele.
Se o viläo näo tem A fortes no range dele fica complicado
sem :spade: ou 7 no turn e river näo largava
linhas possiveis
1) bet; bet; x/call: joga bem contra fd do viläo, pessimo contra sets, e näo extrai valor de pares intermedios
2) x/call 3 streets: joga mal contra fd, mau contra sets, mas extrai mais valor de pares intermedios

Apesar de sugerir linha alternativa acho NH como jogou

Responder
Citar (Quote)
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Oi, eu entendo que o bet no flop deu pot odds suficientes para o vilão pagar acredito que algo em $2 seria melhor. No turn como a carta foi boa para você deveria betar mais e liquidar a fatura. No longo prazo eu entendo que do jeito que voce jogou tem ev negativo.

Responder
Citar (Quote)
gabiris
Membro desde: 26.05.2014

Original de Rafaalv
Flp ele pg tanto bet de 1/2 pot como de 1/3 do pote com todas essas maos q vc citou! Entao imo vc perde valor sim;isso independente do limite! Qto ao turn n tenho a mesma ctz sua q eles foldam esse tipo de mao(TT/JJ)!

Essas bets mto baixas tb podem fazer com q vilão sinta fraqueza e dê raise.. Oq faria turn? Tomando raise?

Outra opção do hero pod ser betar 1/2 pote flp e dar x/c turn!.. Uma linha diferente e q podemos extrair mais q os 2,60 q vc extraiu nessas 2 streets!..

Concordo, acho que se betar 1/2 pot ou um pouco menos, ele paga igual. Size ficou muito pequeno e passa fraqueza pro vilão, se tivesse betado um pouco mais forte acho que não ia se complicar tanto no river.

Mas como foi jogado, dou call river também. Acho que o vilão beta pensando que você errou o draw.

Responder
Citar (Quote)