Saltar para o fórum
NL 25, o que eu vou...

Notificações
Limpar tudo

NL 25, o que eu vou encontrar?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
464 Visualizações
Everton19
Membro desde: 21.12.2011
PokerStrategist

Bem, estou fechando esse mês batendo NL10 a 7,05 bb/100 em 50k de mãos (é ruim, bom ou o que?) e já tenho banca pra subir pra NL 25 (é o que pretendo fazer em agosto). A diferença entre esses dois limites é muito grande? Eu me adaptei rapido na NL10 e hoje digo que da pra jogar com certa facilidade. Terei essa mesma moleza na NL 25?

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Everton, a tua winrate é muito boa mas a amostra de mãos é muito pequena para podermos valorizar. Sem conhecer o teu jogo é muito difícil dizer. Se te sentes confiante estabelece um limite de perdas e tenta subir.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de double2
Olá Everton, a tua winrate é muito boa mas a amostra de mãos é muito pequena para podermos valorizar. Sem conhecer o teu jogo é muito difícil dizer. Se te sentes confiante estabelece um limite de perdas e tenta subir.

Cumps

QFT

Em relação ao limite, vc vai ver mais 3 bets e muito mais gente squezando além de regs spew.

Mas quanto ao limite continua sendo bem fraco mesmo, como na nl10.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

7bb/100 é muito bom, mas é pouco para ter um mínimo de segurança. De qualquer maneira se estás com boa banca (e a moral deve estar em cima) acho que fazes bem tentar a NL25.
As diferenças vão depender de site para site, mas em principio verás mais 3bets, mais steal, mais agressividade pós-flop, alguns jogadores a 4betar light (dependendo do teu estilo de jogo), menos donkeys. Eu onde joguei nos últimos 2 meses (zoom pokertsars.es) estava uma diferença grande entre nl10 e nl25.

Responder
Citar (Quote)