Saltar para o fórum
NL 5 - AQs enfrenta...

Notificações
Limpar tudo

NL 5 - AQs enfrentando check-raise no flop

5 Mensagens
3 Utilizadores
4 Reações
260 Visualizações
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Nesta mão, eu tive vontade de mandar all-in em cima dele. E pelas estatísticas que tenho do vilão, ele raisa uma c-bet no flop 50% das vezes (fez isso 4 vezes em 8 oportunidades, tenho 135 mãos dele), mas acabei por me conter, e lá acabei por foldar... :f_ugly:

O que vocês fariam neste spot? Call ao raise dele e avaliar turn? Fold como eu fiz? Ou raise em cima do raise dele? Pf dêem me o vosso feedback.

PS: Gostava de saber tbm pf como vocês contra-atacam os vilões que adoram raisar as vossas c-bets. :f_thumbsup:

Pacific Poker - €0.05 NL (6 max) - Holdem - 4 players
Hand converted by PokerTracker 4

BB: €7.17
Hero (CO): €5.00
BTN: €4.69
SB: €17.10 (30/5/9)

SB posts SB €0.02, BB posts BB €0.05

Pre Flop: (pot: €0.07) Hero has Q♥ A♥

Hero raises to €0.12, fold, SB calls €0.10, fold

Flop: (€0.29, 2 players) A♠ 9♠ 4♥
SB checks, Hero bets €0.19, SB raises to €0.76, fold

SB wins €0.64

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009
PokerStrategist

Nao faz muito sentido o fold aqui... achas que ele acertou o set? AK nao tem que dava re-raise pre-flop. Sao as unicas que ganham. Partindo do principio que nao joga A9 e A4 eheh

ainda por cima 50% de re-raise na C-Bet. Talvez esteja em draw mas ia all in no flop eu

Responder
Citar (Quote)
diman081188 Autor do tópico
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Original de tiago7tomas
Nao faz muito sentido o fold aqui... achas que ele acertou o set? AK nao tem que dava re-raise pre-flop. Sao as unicas que ganham. Partindo do principio que nao joga A9 e A4 eheh

ainda por cima 50% de re-raise na C-Bet. Talvez esteja em draw mas ia all in no flop eu

Olha que há quem pague um open raise com AK para deception...! Não é uma mão que possa necessariamente descartar... Ainda hoje me aconteceu. Mas concordo em como devia ter ido all-in. Obrigado pela análise!

Responder
Citar (Quote)
tiago7tomas
Membro desde: 15.09.2009
PokerStrategist

Original de diman081188

Original de tiago7tomas

Olha que há quem pague um open raise com AK para deception...! Não é uma mão que possa necessariamente descartar... Ainda hoje me aconteceu. Mas concordo em como devia ter ido all-in. Obrigado pela análise!

Pois há-de haver,tambem ha quem de call de A2 e por ai fora. Estou a falar de um jogador desconhecido é esse range que lhe dou

Na verdade, pelas stats que tens dele o range é esse de call é esse
77-55, ATs-A2s, KJs-K5s, Q7s+, J8s+, T8s+, 98s, AQo-A7o, A5o, K9o+, Q9o+, J9o+, T9o

o de raise é esse
88+, AJs+, KQs, AKo

Responder
Citar (Quote)
Lucianomb
Membro desde: 18.05.2009
PokerStrategist