Saltar para o fórum
Nl 5 zoom 6max BSS ...

Notificações
Limpar tudo

Nl 5 zoom 6max BSS - over vs jogador ruim

7 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
228 Visualizações
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013
Poker Player

poucas maos do vilao , mas tinha nota de ser um jogador ruim CS, achei ok a jogada ate turn, river acho q cometi 2 erros graves, primeiro nao sei se tem muito valor em betar esse river ( se sim acho q o size teria q ser menor ) o segundo erro e dar call no shove. qual a opiniao de vcs nesse spot.

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $9.60 (192 bb)
BB: $9.83 (196.6 bb)
Hero (UTG): $5 (100 bb)
MP: $5 (100 bb)
CO: $5.23 (104.6 bb)
BTN: $5.12 (102.4 bb)

Preflop: Hero is UTG with K K
Hero raises to $0.15, 3 folds, SB calls $0.13, BB folds

Flop: ($0.35) 5 9 6 (2 players)
SB bets $0.10, Hero raises to $0.45, SB calls $0.35

Turn: ($1.25) 5 (2 players)
SB bets $0.05, Hero raises to $1.03, SB calls $0.98

River: ($3.31) T (2 players)
SB checks, Hero bets $1.48, SB raises to $7.97 and is all-in, Hero calls $1.89 and is all-in

Results:

Spoiler

$10.05 pot ($0.42 rake)
Final Board: 5 9 6 5 T
SB showed T T and won $9.63 ($4.63 net)
Hero showed K K and lost (-$5 net)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Acho q tem q checar behind esse river, o q da action ao hero nesse river esta a frente da sua mão:

Board: 6♥9♠5♣ 5♠ T♦
       Equity  Vencer  Empate
MP2    36.36%  36.36%   0.00% { KsKc }
BB     63.64%  63.64%   0.00% { JJ-99, 66-55, T9s, 87s }

Sendo assim, prefiro chb.

Tendo betado tem q foldar pra volta, acho um call muito deficitário...

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44 Autor do tópico
Ararinha44
Poker Player

sim concordo plenamente, eu betei apenas por ele ser muito ruim e tinha nota disso, acho ate q caberia uma value ae ele por ser um jogador ruim ele nao tem apenas esse range na mao dele, se e um cara regular ou um desconhecido eu dou check, o size foi horrivel e pior foi o call no raise.. agradeco o comentario e condordo com vc ( como diz o avbet foi especifica contra este vilao )

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas,
jogou bem até seu fold no river ,é um easy call!!!
Discordo 100% do OrtegaAnd!!!No river tens de betar sim ,sempre!vc não disse que o vilão é calling station?depois que betou ,não tem mais fold,vc tem 1,89 pra traz e no pot com o shove do vilão +teu call vai ter 10,00 - o rake ,tens pot odds de 4,3:1!
esse :Tx: que bateu foi um presente do baralho pro monkey,acham que esse monkey iria foldar um JJ por exemplo?ou até mesmo ele com TT se vem um :8x:,acham que ele iria foldar?tenho certeza que não!!não valuebetar vs calling station é um erro bem grande!

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44
Poker Player

sim gosto de betar contra esse vilao mas o size creio q tinha q ser maisa baixo, pois quando viloes CS dao raise geralmente e muita forca por isso e bet fold, mas boa analise tainha

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Original de TAINHAINHA
Boas,
jogou bem até seu fold no river ,é um easy call!!!
Discordo 100% do OrtegaAnd!!!No river tens de betar sim ,sempre!vc não disse que o vilão é calling station?depois que betou ,não tem mais fold,vc tem 1,89 pra traz e no pot com o shove do vilão +teu call vai ter 10,00 - o rake ,tens pot odds de 4,3:1!
esse :Tx: que bateu foi um presente do baralho pro monkey,acham que esse monkey iria foldar um JJ por exemplo?ou até mesmo ele com TT se vem um :8x:,acham que ele iria foldar?tenho certeza que não!!não valuebetar vs calling station é um erro bem grande!

Hero esta jogando contra um range, e nesse range tem JJ, TT, 9T, 5x... O que define a efetividade da bet é qual o range q reage a essa bet, seja com call ou raise... é obvio q algumas vezes o vilão vai dar call perdendo aqui, mas de q adianta se na maioria das vezes ele vai dar call ganhando ou vai dar raise?

Ao meu ver quando o hero toma o raise tem 0% de equidade contra o range de raise e, de que adianta tantas pot odds se a equidade do hero é igual a 0?

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44
Poker Player

perfeito

Responder
Citar (Quote)