Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL-Short Stack

13 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,845 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006

Interessado em treinos desta variante? Então deixa um comentário aqui!

Podes fazer sugestões para temas ou qualquer coisa que queiras!
Precisamos de pelo menos 5 participantes em cada variante para fazermos os treinos nessa mesma variante, tal como explicado nesta notícia!

É claro que podem escolher mais do que uma variante!

12 respostas

Tbm estou interessado em jogos SS e ate mesmo ser um treinador, podem contar comigo!

quero tb :)

estou a disposição!

Estou interessado neste treinos, contem cmg

Bakano

começam já na semana que vem, a partir de segunda feira!

vejam aqui o plano: treinos semanais

atenção! os treinos de segunda e quarta feira começam uma hora mais tarde do que o que está no plano! é um erro do sistema, infelizmente.

CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Original de Bakano
Interessado em treinos desta variante? Então deixa um comentário aqui!

Podes fazer sugestões para temas ou qualquer coisa que queiras!
Precisamos de pelo menos 5 participantes em cada variante para fazermos os treinos nessa mesma variante, tal como explicado nesta notícia!

É claro que podem escolher mais do que uma variante!

Boas Bakano.
Como sabes, sou um membro relativamente recente aqui e este é o meu primeiro post.
Estou muito interessado nestes treinos, mas tenho uma dúvida: Existe algum requisito mínimo para poder participar nestes treinos? Eu ainda não fiz o teste, por isso pergunto...Ou melhor, já fiz o teste uma vez e como chumbei não quero voltar a fazer enquanto não tiver toda a estratégia na cabeça. Conheço quem tivesse resolvido a questão simplesmente com uma página google a dizer-nos as respostas.No entanto tal não me interessa porque o que me atrai é o conhecimento e não os 50 do capital inicial. É caso para dizer (já q falam de PESCA) : "se queres matar a fome a um homem não lhe dês um peixe. Ensina-o a pescar!" lol. Assim sendo a minha questão é saber se posso aprender a pescar antes de fazer o teste final da cana. :)

Bakano

os treinos de NL-Shortstack e FL-Fullring são acessíveis para todos.

basta instalar o Teamspeak e seguir as instruções no guia (como se fosses bronze).

No entanto, neste momento infelizmente não há ainda treinos de no-limit. já houve, mas o treinador demitiu-se e estamos neste momento à procura de um novo. penso que não demorará muito.

entretanto podes visitar os treinos de fixed limit. o próximo é terça feira.
fica atento às notícias no site, que eu anuncio lá os treinos, tal como o recomeço dos treinos de NL assim que tivermos um treinador.

Se não quiseres esperar este tempo todo até começar a jogar, podes perfeitamente voltar a fazer o teste. Os artigos devem ser o suficiente.
Se tiveres qualquer pergunta sobre conceitos ou estratégias, não hesites em colocá-las aqui no fóum. Estamos todos mais do que dispostos para ajudar. ;)

boa sorte!

Interesso por todos NL e sit'n go's desde que após as 20:00.

to dentro tambem...

Bakano

já está em trabalho... tou só à espera que o Jack me diga algo... parece que ele não quer. nesse caso tenho outros candidatos.

NELQUIM
Membro desde: 26.11.2007

eu tb estou interressado em treinos NL shortstack

Bakano

olá nelquim!

bem vindo ao nosso fórum, apesar de eu ver que já cá estás há algum tempo ;)

os treinos de NL shortstack já estão em andamento! temos a SSS (shortstack strategy) básica e um treino de bankrollbuilding, em que o treinador emprega uma SSS mais avançada e vai demonstrando como se aumenta a sua banca começando também apenas com os $50 da PokerStragy.com.

Tens todas as informações de que necessitas nesta notícia:

» Treinos de 14 a 18 ed Janeiro

os treinos repetem-se todas as semanas!

Podes também consultar a nossa secção de treinos online ao vivo:

» Secção de treinos

Um abraço,

José Manuel