Ae galera, desculpa não ter postado mais eu jogo full ring, nem pensei em colocar ..
Aew tempo livre, obrigado pelo post cara, eu ja tinha escutado que a diferença entre meu VPIP/PFR é muito alto pelo range de mãos que eu jogo, mas eu acredito que é porque eu não dou tanta 3bet, eu só 3beto com AK, QQ+ .. com mãos tipo JJ- eu dou call num open raise por set value, e AQ, AJs pra jogar o flop, claro que isso varia de acordo com o oponente, mais normalmente eu não consigo 3betar mesmo que o cara tenha um PFR de 15 por exemplo ... acho que preciso soltar mais a mão nesse ponto, talvez ..
Sobre defender as blinds, eu acho que dificilmente eu consigo um fold pra 3bet, eu tenho começado a defender mais loose agora, tentando mais reads dos oponentes e talz ...
Cara, na verdade esse one pair que marca lá, na verdade a GRANDE maioria é overpair que não consigo largar, normalmente QQ+ e TPTK ... mais mesmo que eu fosse ao chão todas as vezes com essa mão, acho que elas tenderiam a ser bem lucrativas no nl10, ou estou errado? uma vez que muita gente vai a falencia com mão pior .. não sei, pode ser que isso não minimize minhas perdas, mais até atenção ficar tão down por não largar overpair e TPTK ? não sei ... vlw por comentar cara, é de grande ajuda, obrigado mesmo ...
Ae lucianomb, po cara, muite gente ve essas stats como nit demais e talz, mais eu meio que sigo a SHC, será que alguém sabe como seria as stats de alguém que segue a risca?
depende do oponente, eu jogo agressivo sim os draws mais são raras essas vezes, normalmente sou mais passivo, talvez deva meter mais ficha ae ...vlw ae cara (:
Fala pedrocampos110, então cara, com certeza isso é um grande leak meu, realmente eu tenho extrema dificuldade em largar TPTK e overpair, acho que raras as vezes que larguei foi pra board muito conectado, ou um cara jogando um draw muito na cara ... enfim, tenho que saber largar mais com certeza !! vlw a dica
Fala Kauan18, mano esse é basicamente o range que eu jogo mesmo, talvez não tão loose assim igual você posto do CO e BU, mais eu abro bastante dessas posições ..
talvez esse único bluff ser a cbet seja um leak meu também, as vezes eu tento blefar um AK que não bateu contra uns caras que eu sei que não larga mão nenhuma ... leaks
e nas mãos fortes eu tenho metido ficha sim, problema é que poucas vezes estou sendo pago por elas =/
Então cara, pelo meno range PF eu acho que 30% não é um valor tãoooo alto assim, a maioria das vezs eu vou com no mínimo um TPTK pra SD, salvo alguns tilts ...
Aew Sczcepanik, você acha que o roubo de blinds é tão importante no nl10 por exemplo? dando uma olhada no PT, realmente, as blinds fazem uma boa diferença no lucro ... talvez eu esteja pecando um pouco ae também, e sobre esse negócio de estar na frente, eu sempre acho que estou atrás eaHueAHu e anda acontecendo muito isso mesmo, estou jogando com medo mesmo mãos fortes, sempre acho que o vilão acertou a mão melhor dele ...
Fala Daltonlima, pois é cara, realmente esse down me assustou bastante, na verdade eu fiquei uns 6~7 BI down, voltei pra nl5, dei uma recuperada, voltei pra nl10 e ai foi mais uns 3~4BI down, ai assustei demais e vim criar o tópico aehueahu mais eu estou tentando fazer tipo assim, se perder uns 3~4BI na nl10, volto pra recuperar na nl5, então faço o move down bem easy ... seilá nl5 é easy money demais, eu acho ...
Vlw pelos comentários ae galera, dei uma parada hoje de jogar e talz, amanhã vou tentar voltar a jogar e ver se solto mais o braço mesmo, claro que tem absurdamente bastante leaks no meu jogo, mais acho que eu tenho jogo suficiente pra pelo menos ficar even na nl10, acredito que a "maré de azar" esteja atuando um pouco, mais são poucas mãos ... descobrirei mais pra frente isso ...
GL aew
abraçoss