Saltar para o fórum
NL10 stats e Lucrat...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL10 stats e Lucratividade.

20 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
807 Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Desde o comeco do mes venho jogando NL10 na FTP, fiz ~22k hands mais ou menos e meu profit no momento ta assim:

Nao to usando nenhum table selector, to fazendo o table selection meio que no olhometro e tenho pego umas mesas bastante boas com uns players bem doadores.

Nao acho que 6bb/100 seja tao bom na NL10, mas e quanto a 10bb/100 ?
Eh um numero bom ou da pra aumentar ?

Minhas stats estao assim:

Tem alguma que ta com uma % -ev ? Eu nao tenho mta experiencia com stats intao nao sei interpretar o valor de algumas coisas.

Stats de pre flop:

Normal ser tao negativo assim quando tem um raiser antes de mim ? penso que esse numero deve ser alto por conta dos blinds foldados quando chega em raise, eh isso msmo ?
E se for isso esse numero eh normal ou eu deveria estar defendendo mais meus blinds ?

Quanto as stats de quando chega em limped pot eu vi que estou negativo e nao esperava isso. Eu to fazendo alguma cagada na hora de isolar limpers ou alguma coisa assim ? Denovo, eu nao sei interpretar direito isso.

E nas stats por posicao:

SB e BB negativo eh std certo ? por defender bem pouco.

Agora o que me assustou foi o lucro no BU ser o menor de todos, eu esperava que fosse a posicao em que eu mais fizesse dinheiro, provavelmente to jogando mal no dealer, o que pode ser isso ? dar mto call em posicao talvez ? denovo nao sei mto bem o que pode ser.

To tentando achar uns leaks no meu jogo e aumentar a lucratividade.

Por curiosidade, os users que bateram a NL10 ou que estao jogando nela no momento, como tem sido o bb/100 de voces ?

E outra, sao 20k maos muito pouco pra se preocupar com esse tipo de coisa ou ja ta na hora de abrir o olho ?

Todo feedback eh muito bem vindo, agradeco a ajuda, vlw !

19 respostas
pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

é FR ou SH???

pelo VPIP e PFR deve ser SH, mas deixa claro ai.

abraço

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

o maior leak ai é o buton, ta muito lag, diminui seu range que ta muito largo, vc so nao ta mais up por causa disso, o pessoal gosta de jogar oop entao joga mais por valor.

seu steal deve ta bem alto hein.
as posiçoes do small e do big blind tao boas.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Na minha opinião eu acho que seu jogo no BU eh uma otima qualidade não um leak, filtre no HM e veja se steal succes, se estiver acima de 50 eu acho que eh uma otima linha esses roubos.
Eu prefiro ao invez de dar call em pos deixar passar mais vezes e abrir any2 pra roubo contra jogadores tight com ate 20 de vpip, contra fishs não.

Penso que jogadores de NL10 e 25 não são capazes de se adaptar a jogadores que roubam muito dando 3betlight, no maximo eles iram dar call e ainda assim independente da mão ainda teremos um equidade.
So acho que vc deveria diminuir pouca coisa nas cbets, principakmente evitar de cbetar fora de pos, porque geralmente são essas cbets que não funcionam.
Sei que 40% de cbet succes são eh bom, mais se poder manter acima de 50 penso que eh ainda melhor, pelo menos em NL10.

Eu acho que vc pode defender um pouco menos a BB em NL10, jogar mais por value mesmo.

Eu não tenho muita moral pra falar nada, portanto não leve muito a serio. :f_biggrin:

riprlz Autor do tópico
riprlz

Eh 6max, vou filtrar pra ver como ta o steal.

E como assim roubar blind com 3bet light ? tu ta falando de steal do BU ou resteal dos blinds ?

kauan18

Original de riprlz
Eh 6max, vou filtrar pra ver como ta o steal.

E como assim roubar blind com 3bet light ? tu ta falando de steal do BU ou resteal dos blinds ?

resteal do blinds dando 3bet light no raiser que tah roubando

jonisgamble

que isso kauan, mega lol.

4bb/100 no buton em 4k hands e isso nao é leak?

OP poe a stat, "Evbb/100 " nas posiçoes.

riprlz Autor do tópico
riprlz

Original de jonisgamble

Se pa ele confundiu com a stat de vpip e opr do BU.

Anyway, vo filtrar aqui e postar o grafico, agora que tu me deu a luz eu to achando que eh isso

riprlz Autor do tópico
riprlz

Grafico de EV por posicao.

Eh, acho que eu tomei muita bad beat no dealer msmo, o ev dele eh bem mais aceitavel.
Mas ainda assim eh menor que MD e CO, acho que ele eh pequeno ai, nao eh nao ?

O Grafico de steal success:

Eu nao sei interpretar ela direito, nao sei se ta bom ou se podia ser melhor.

E essa aqui de re-steal success, vo explicar primeiro como filtrei pra ver se ta certo.
Eu coloquei "Position of First Raiser" no CO BU e SB, e coloquei "Did 3Bet = TRUE"

Depois coloquei a stat de 3bet success do SB e do BB

O Resultado:

Nao sei interpretar isso direito, se ta bom ou se ta ruim.

HELP!

_thumbsup:

kauan18

Original de jonisgamble

Cara se vc ver ali vai ver que os roubos são lucrativos pra ele. geralmente ele pode tar com uma lucratividade menor no BU por ta 3betando sem precisar ou defeitos no jogo posflop.Sem contar que agora que ele postou o grafico da pra ver que no EV ele tah quase dentro do esperado, talvez ele tenha pegado uma variancia que afetou mais o BU.

Pra NL10 pode ate ser que ele esteja jogando muito loose, mais quando ele for pra NL25 isso vai ajudar muito ele.

no geral os roubos quando ele eh o raiser firt in eh muito lucrativo pra ele, talvez seja o principal movimento que da lucro pra ele.

Eu to jogando FR com 50% de steal e 68% de steal succes, e minha linha vermelha esta positiva, acho que para mim os roubos estão jogando minha winrate pra cima.

jonisgamble

a 3bet dele ta normal, imo.

kauan18

Original de jonisgamble
a 3bet dele ta normal, imo.

Eu acho que 5 de 3bet eh muito, obvio que ele tah 3betando com PP, pra NL10 acho melhor IMO 3betar apenas premium QQ+,AK e JJ contra loose.Ela tah com range de 3bet muito grande no BB e SB e o succes tah abaixo de 50.Acho que eh bom diminuir isso, ele tah jogando muito 3betpot sem posição e com um range um pouco exagerado.

Mais no BU ele não postou o 3betsucces, não vou falar nada porque posso falar merda, mais essa diferença do lucro em late pode ser por varios motivos que não da pra ver em stats.

@RIP, o ultimo video que vc gravou tava muito ruim de assistir com muito lag, eu nem consegui assistir tudo, grava outro ai mais com qualidade melhor, pode ser que mais pessoas assistam.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Tambem não acho o roubo dele muito alto no BU, eu jogo um roubo ainda maior - 33%. Acho uma jogada muito lucrativa, eu com Ax, Kx, suited conector, suited gapers, pares, figuras, abro sempre raise no BU, a não ser que seja contra um short maluco nas blinds. Acho que restringir o 3bet a premium hands em short handed um desperdicio de dinheiro, eu em NL10 so 3 betava 4%, mas quando subi para NL20 decidi jogar mais loose agressive 3 betando 8%, ou seja muito mais por bluff, claro contra apenas algum tipo de jogadores, e acho que tem resultado.
Em NL10 SH tenho 14BB/100 com 14k mãos.

jonisgamble

na nl5 meu steal era de 46% e tinha 37de bb/100 no buton.

ele deve ta jogando mal o flop pq o range que ele ta abrindo é muito largo, se vc ta dando muito riase de late position e nao tem um plano pra caso tomar call ou apensa vai da cbet e se render no turn, ou da cbet em spots ruins entao todas essas falhas vao pesar na winrate do buton.

jonisgamble

quando tem um limper meu range é quase anytwo, so na everest que eu so mais tight pq geral gosta de dar call e insistir com 8° par.

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

eu não sei como tá o jogo nesses limites hoje. eu jogava bem mais nit. suas stats tão praticamente iguais às minhas na nl200 hoje. mas sei lá, eu gosto. sua lucratividade no btn provavelmente é por causa da amostra pequena. perder alguns potes chaves no btn aí já é o suficiente pra jogar a winrate lá embaixo.

riprlz Autor do tópico
riprlz

To achando que meu fold to cbet ta mto baixo, acho q to dando mto call com segundo par pra foldar no turn, to achando q eh isso

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

call com segundo par no flop é bem standard se o range de cbet do vilão é quase 100%.

liliump3
Membro desde: 29.07.2008

quanto eh uma range alta e uma range baixa de WTSD ?

kauan18

Original de liliump3
quanto eh uma range alta e uma range baixa de WTSD ?

depende do jogo, em FR abaixo de 22 eh muito baixa e acima de 28 eh elevada Imo