Desde o comeco do mes venho jogando NL10 na FTP, fiz ~22k hands mais ou menos e meu profit no momento ta assim:

Nao to usando nenhum table selector, to fazendo o table selection meio que no olhometro e tenho pego umas mesas bastante boas com uns players bem doadores.
Nao acho que 6bb/100 seja tao bom na NL10, mas e quanto a 10bb/100 ?
Eh um numero bom ou da pra aumentar ?
Minhas stats estao assim:

Tem alguma que ta com uma % -ev ? Eu nao tenho mta experiencia com stats intao nao sei interpretar o valor de algumas coisas.
Stats de pre flop:

Normal ser tao negativo assim quando tem um raiser antes de mim ? penso que esse numero deve ser alto por conta dos blinds foldados quando chega em raise, eh isso msmo ?
E se for isso esse numero eh normal ou eu deveria estar defendendo mais meus blinds ?
Quanto as stats de quando chega em limped pot eu vi que estou negativo e nao esperava isso. Eu to fazendo alguma cagada na hora de isolar limpers ou alguma coisa assim ? Denovo, eu nao sei interpretar direito isso.
E nas stats por posicao:

SB e BB negativo eh std certo ? por defender bem pouco.
Agora o que me assustou foi o lucro no BU ser o menor de todos, eu esperava que fosse a posicao em que eu mais fizesse dinheiro, provavelmente to jogando mal no dealer, o que pode ser isso ? dar mto call em posicao talvez ? denovo nao sei mto bem o que pode ser.
To tentando achar uns leaks no meu jogo e aumentar a lucratividade.
Por curiosidade, os users que bateram a NL10 ou que estao jogando nela no momento, como tem sido o bb/100 de voces ?
E outra, sao 20k maos muito pouco pra se preocupar com esse tipo de coisa ou ja ta na hora de abrir o olho ?
Todo feedback eh muito bem vindo, agradeco a ajuda, vlw !