Saltar para o fórum
Nl10 stats (editado...

Notificações
Limpar tudo

Nl10 stats (editado agora \ 110k hands

23 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,159 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Olá, isto não é meu, é de um colega do poquer que tem jogado e tenho acompanhado, ele é membro daqui , só que não está acostumado com fóruns.Tinha prometido por isto aqui, esqueci-me entretanto...

Já tem o dobro de mãos, mas não tenho acompanhado, mas o jogo deve estar mais ou menos assim (talvez a 3bet baixou porque estava meio alto em lutas desnecessárias e potes mal jogados). Só tenho estes prints que me meteu na pen.

A wr de 3.X nos €
E 0.X no USD
_
Estando agora em 6 em 120k hands.. talvez variancia.

eu achei um bocado distanciado o vpp do pfr
a cbet flop da cb turn
achei a 3bet alta, se bem que a ideia foi passada por mim meu jogo meio agroo\spew whatever lol
da sb o range talvez alto nao sei e mais baixo do co e btn...
so soube dizer assim menos detalhado

amanha ponho o total até hoje.
:P

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Movido para No-Limit BSS.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

Nossa, stats meio estranha pra mim.

VPIP e PFR tá um pouco longe mesmo, tá dando muito call PF.

PFR do EP,MP e CO é praticamente igual. Não tá sabendo aproveitar a posição pelo jeito.

Cbet flop tá muito alta, deve tá cbetando em todas as oportunidades. E depois desiste no turn caso tome call. Vai tomar muitos floats desse jeito.

A 3bet até acho ok, fica dificil jogar contra jogador que defende bastante as blinds é só não spewezar demais no pos flop caso tome call.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

Original de Korea12
Nossa, stats meio estranha pra mim.

VPIP e PFR tá um pouco longe mesmo, tá dando muito call PF.

PFR do EP,MP e CO é praticamente igual. Não tá sabendo aproveitar a posição pelo jeito.

Cbet flop tá muito alta, deve tá cbetando em todas as oportunidades. E depois desiste no turn caso tome call. Vai tomar muitos floats desse jeito.

A 3bet até acho ok, fica dificil jogar contra jogador que defende bastante as blinds é só não spewezar demais no pos flop caso tome call.

Eu achei isso também da cbet e cbet turn salta à vista.
Acha baixo o PFR do CO e do BTN?

A 3bet não sei , mas eu pessoalmente jogo assim com alta 3b.

_
Isso mais ou menos
E da SB tá alto o raise?
Eu achei , mas nao sei qual seria o ideal..
_

Amanha peço o total das maos e ve-se no que deu. Se para pior ou melhor.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

Original de jukitas
Eu achei isso também da cbet e cbet turn salta à vista.
Acha baixo o PFR do CO e do BTN?

A 3bet não sei , mas eu pessoalmente jogo assim com alta 3b.

_
Isso mais ou menos
E da SB tá alto o raise?
Eu achei , mas nao sei qual seria o ideal..
_

Amanha peço o total das maos e ve-se no que deu. Se para pior ou melhor.

Eu prefiro deixar o PFR do CO perto de 26% e do BU uns 32%.

Do EP e MP eu tento diminuir, jogar uns 13% do EP e uns 17% do MP.

O raise do SB é bom dependendo se os blinds tão muito tights ou não defendem tanto, que em micro acho dificil defender, então abrir bastante é ok. É só não se levelar tanto no pos flop caso tome call.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

Obrigado.

Amanhã meto o popup de umas 120k;

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

100,000 mãos nl10

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

Daqui a pouco meto ai um video dele de1h e tal, gostava que alguém experiente comente.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu acho que:
- Ele abre demasiado do UTG e MP
- Abre pouco do CO
- Call open muito alto, o que se reflete na diferença entra o vpip e o pfr, para mais ele joga muito para acertar e faz poucos moves (fold vs cbet alto e raise na cbet baixo)
- Open limp da SB= 2%!
- Será que se justifica defender tanto a BB contra o field que ele joga?
- A 3bet está a tender para o alto, mas é uma stat em que um número em si não diz se está a fazer mal ou bem, é preciso é ver os spots em que o faz.
- Squeeze baixo
- Bet ip flop e turn vs miss muito baixos, é um spot onde o pessoal desiste muito.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

Obrigado...
Já deixo ai umas reflexões e um video para quem quiser ver,

Responder
Citar (Quote)

ele ta jogando mais loose q o necessário pra nl10, achei a distancia normal do vipp pro pfr, ele ta mto exploravel, mto alto o cb flop, ai no turn 30%??? vai levar float de tudo qnt é jeito, 3 bet mto alta para quem c bet turn apenas 30% deve estar perdendo mto mto dinheiro em 3 bet pot fora de posição.

Responder
Citar (Quote)

baos pessoal, seria interessante o lunitis ou outro membro que fosse bem lucrativo que publicasse as suas stats ou caso não quisesse uma tabela com os valores considerados +EV para nós analisarmos em relação Às nossas e assim descobrir o que temos de alterar para tornarmo nos menos exploráveis.

Abraço

Responder
Citar (Quote)

como vejo esse pop up? já foi dito no forum mas já perdi ...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Original de HelSei
baos pessoal, seria interessante o lunitis ou outro membro que fosse bem lucrativo que publicasse as suas stats ou caso não quisesse uma tabela com os valores considerados +EV para nós analisarmos em relação Às nossas e assim descobrir o que temos de alterar para tornarmo nos menos exploráveis.

Abraço

Isso não é assim tão linear. Não podes adaptar o teu jogo de forma a que este fique com X valot para determinada stat. Mesmo que consigas que a tua stat fique dentro do valor esperado nada garante que estejas a jogar de forma +ev os spots que mexem com essa stat. Por exemplo se tens 6% de c/r vs cbet e eu te digo que deves ter 11% se calhar passado algum tempo tens os 11%, mas se em vez de teres aumentado isso em spots com over cards e redraws usaste PPs pequenos que não acertaram set então mais valia teres ficado quieto.
Outros motivos para não ires atrás de X stats são: jogamos de acordo com o field, logo para diferentes fields teremos diferentes stats (no meu desafio estou a jogar 24/21 enquanto que na NL50 jogo 21/17) e quanto mais skill tivermos mais loose podemos jogar.

Mas claro que existem valores (que mesmo tendo em conta estes factores) que muito provavelmente não serão +ev, e são esses que se tentou chamar atenção aqui.

O ideal será sempre fazer uma revisão da database para perceber se os valores que parecem estar fora do stdd estão a surtir bons/maus resultados.

Responder
Citar (Quote)

sim é claro que compreendo o que estás a dizer, mas neste caso eu refiro me a ver valores lucrativos a cada limite. Imagina que vejo que me falta é defender mãos na bb vs btn então é isso que vou rever, e tentar estudar. Obviamente que nao vou alterar os valores de forma a ficarem certos pois isso realmente nao quererá dizer nada, visto que nao sabia o que andava a fazer xD

eu referi isso porque na antiga escola que fechou recentemente em portugal educapoker apesar de eles terem adoptado uma abordagem diferente da strategy de como aplicar as estrategias apreendidas, eles ajudavam bastante nesta situação em que estamos. E diziam por exemplo tás a falhar na cbet, nesse limite deve rondar X valores, e deves betar em X bordes, contra X oponentes, e ler isto e ver isto e aquilo xD

Tou só a querer dizer que era interessante começarem a verem outras abordagens, para serem adicionadas de forma a melhorar o processo de aprendizagem desta escola ainda mais!

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

Original de HelSei
como vejo esse pop up? já foi dito no forum mas já perdi ...

Tens que ir ao configo do HUD e meter isso - ele não vem por padrão no "default Hud".
É no stats aparence escolhes um stats e metes o "main popup" a aparecer eu tenho isso quando passo o rato por cima do numero de mãos.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

Está em 4bb\100 mesmo assim com esses leaks indicados e mais , parece-me (que eu também tenho e muitos dos micros - a maioria digo) que é queimar dinheiro pós flop sem se pensar muito e engordar os potes fora de posição com mãos médias e deixar lá o dinheiro morto e não pensar ou não se conseguir pensar no range dos vilões e jogar meio que results oriented.

Será assim tão mau essa WR? eu não sei , parece-me baixo, claro, com uns toques ele talvez a consiga subir. Já indiquei o que o pessoal aqui disse.

Quando subiram para mais acima foi com que WR? muito mais que 4? quantas maos?

ty

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Jukitas olha que não é assim muito fácil tirar uma winrate muito maior do que 4bb/100 no "teu" limite, uma coisa é seres regular de uns limites acima e descer (aí sim dá para conseguir winrates bastante altas), outra diferente é no teu processo de desenvolvimento como jogador chegar a um limite novo e sacar 10bb/100 (isso é bem raro). E depois existem duas razões para um jogador que está a jogar o seu limite mais alto não conseguir winrates brutais:
1- Quando começas a jogar um limite a winrate não deve ser muito alta, e vais melhorando aos poucos, e quando te aperceberes já tens banca para jogar o limite acima sem teres chegado a ter um edge gigante sobre o limite.
2- Para evoluíres até chegar a um ponto muito acima dos jogadores do teu limite precisas jogar jogos mais difíceis.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

Eu percebo, foi o que eu disse assim por alto, que não é chegar e já está...

Para tal jogar um jogo mais difícil no inicio (que será longo) vai-se ficar breakeven ou perder dinheiro e, apesar de serem limites ridículos que estamos aqui a tratar, a vida não está assim muito fácil para um luxo de um mes a levar porrada - para aprender a melhorar ainda mais, o tal "pagar para aprender".

Eu tenho estado pela nl5 e é ok. Ora, tem outro tipo que joga nl2 e eu tb já joguei e tenho umas 17bb\100 e ele tem 19 num sample muitissimo grande. Até entendo que seja meio triste tar a jogar-se n10 com 4 para dar o mesmo rendimento que dá na nl2 onde nem é preciso saber nada para se ganhar . . .

Eu também já pensei assim , mas felizmente da-me um wr maior no 5 do que comparado com o do 2, mas numa n10 "regredir" nos ganhos ou ficar igual a um reg de nl2 (fora o rakeback que mal exisite na stars) é triste. Como seria na n25 so 2bb... o ganho fora rakb é igual quase ao da nl2 lol e da nl5 é igual . .

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

NL2 é um caso aparte, aí a doação é tão grande que mesmo sabendo pouco dá para tirar uma boa winrate.
Eu com aquilo não queria dizer que se deva subir de limites para aprender, não precisas de 10 bb/100 para te sentires satisfeito e então subir, desde que tenhas banca e 2 ou 3bb/100 já deve dar para ser pelo menos break even no limite acima.

Responder
Citar (Quote)