Skip to forum
Notifications
Clear all

[NL2] 22 vs ...

5 Posts
3 Users
1 Reactions
448 Views

Fui de limp préflop pois foldaria em caso de 3bet.
Flop tenho uma trinca, porém, um board wet e deixei para BU a decisão.
No turn eu deveria ter betado? imaginei que alguém iria pagar eu função do draw.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($4)
BB ($2.15)
Hero ($2)
CO ($4.35)
BTN ($2.13)

Dealt to Hero 2♥ 2♣

Hero calls $0.02, CO raises to $0.08, fold, SB calls $0.07, BB calls $0.06, Hero calls $0.06

FLOP ($0.32) 2♠ J♣ Q♠

SB checks, BB checks, Hero checks, CO checks

TURN ($0.32) 2♠ J♣ Q♠ J♠

SB checks, BB checks, Hero bets $0.23, CO folds, SB folds, BB folds

Hero shows 2♥ 2♣

Hero wins $0.31

Reply
4 replies
mkapt

Isso é 6-max?

Se sua mão é boa pra jogar, é boa pra aumentar. Não existe open limp, é uma jogada fraca e explorável. Você dá limp, mas depois paga o raise do vilão, ou seja, sua mão é boa pra botar 10 cents na mesa. Então por que já não aumentou de cara?

Ir de limp vai te fazer ter potes pequenos para suas mãos boas, vai permitir que jogadores entrem com praticamente qualquer mão e acabem quebrando suas mãos, enfim, é coisa de fish, desculpe. Falo para alertar mesmo, sempre é tempo de aprender. :f_drink:

E não é 3bet, é raise. Você dá limp, alguém dá raise em você. 3bet é sempre um aumento em cima de um raise.

Como jogado, eu entro donkando nesse flop. Tem muito draw, muito vilão pra pagar e o vilão que aumentou pre-flop vai dar muito check behind nesse bordo pesado.

Reply

Obrigado por comentar, realmente não faz sentido overlimo para depois dar call.

Reply
leleoking

tabela de AAcantiflasAA 22 abre em raise, limp nunca, (ultimamente to abrindo só pares de 55+, em MP e UTG)
FLOP bem ruim para dar ckeck, da oportunidade de vilões alcançarem o flush ou straight sem vc cobrar nada deles.

eu betaria flop, e turn depois do check deles betaria novamente, e reavaliaria o river..

Reply

Original de leleoking
tabela de AAcantiflasAA 22 abre em raise, limp nunca, (ultimamente to abrindo só pares de 55+, em MP e UTG)
FLOP bem ruim para dar ckeck, da oportunidade de vilões alcançarem o flush ou straight sem vc cobrar nada deles.

eu betaria flop, e turn depois do check deles betaria novamente, e reavaliaria o river..

É realmente foi um erro abrir limp e entrar open raise por set value....

Reply