Saltar para o fórum
[NL2] 6-max. . Chec...

Notificações
Limpar tudo

[NL2] 6-max. . Check-raise turn JJ vs board conectado

5 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
291 Visualizações

Como vocês jogariam essa mão? Sem informações do vilão.
PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.02 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com/

saw flop | saw showdown

Button ($5.57)
SB ($3.10)
BB ($2)
UTG ($3.26)
Hero (MP) ($2.10)
CO ($1.24)

Preflop: Hero is MP with J♦, J♠
UTG calls $0.02, Hero raises to $0.10, 1 fold, Button calls $0.10, 2 folds, UTG calls $0.08

Flop: ($0.33) 6♣, 8♦, 5♠ (3 players)
UTG checks, Hero bets $0.24, 1 fold, UTG raises to $0.64, Hero calls $0.40

Turn: ($1.61) 4♦ (2 players)
UTG checks, Hero checks

River: ($1.61) 8♥ (2 players)
UTG bets $0.77, Hero folds

Total pot: $1.61 | Rake: $0.06

Results below:
UTG didn't show

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Bem sick esse spot,foldar no flop não é um erro,shovar ??? :thinking: acho que não!!!

Eu foldaria ai no flop!

O curioso é o check dele no turn,será que o 4 assustou ele,não sei se esse donkey ficaria assustado ai no turn com sets na mão,mas como eles são uma caixinha de surpresas eu foldo river!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Foldar no flop contra raise de donkey é meio fraco, não? IP, claro.. O problema foi o turn e river que não ajudaram, só favoreceram o range dele. Pode ser que ele tinha set alí tb, ou 2 pares, par + OESD, top pair.
Sequencia ele betaria no turn. Então, no fim creio q ele fez full house no river. Ou trinca de 8. Ou blefe mesmo.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de NaDjango
Foldar no flop contra raise de donkey é meio fraco, não? IP, claro.. O problema foi o turn e river que não ajudaram, só favoreceram o range dele. Pode ser que ele tinha set alí tb, ou 2 pares, par + OESD, top pair.
Sequencia ele betaria no turn. Então, no fim creio q ele fez full house no river. Ou trinca de 8. Ou blefe mesmo.

Se achar que ele faz isso com 77-99-TT e 8x hero deveria ter atolado no flop, eu acho bem ruim o call no raise para ver o que acontece no turn ,qual era o plano vs bet do vilão no turn?????

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Verdade.. Não gostaria de investir meu stack nesse board.
Obrigado pela aula! Estou lendo seus artigos! Muito interessantes.. Parabéns pelo ótimo trabalho ^^

Responder
Citar (Quote)