Saltar para o fórum
[NL2] - DECISÃO TUR...

Notificações
Limpar tudo

[NL2] - DECISÃO TURN

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
709 Visualizações

O que devo fazer ou fiz errado

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($3.95)
BB ($0.48)
UTG ($0.71)
UTG+1 ($0.78)
Hero ($2)
BTN ($0.80)

Dealt to Hero T♦ A♥

fold, fold, Hero raises to $0.08, fold, SB calls $0.07, fold

FLOP ($0.18) 8♦ T♣ 7♠

SB checks, Hero bets $0.12, SB calls $0.12

TURN ($0.42) 8♦ T♣ 7♠ 2♠

SB checks, Hero bets $0.50, SB raises to $3.75 (AI), ?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
alem51
Membro desde: 22.04.2008

Tem alguma info do vilão?
Mas o melhor aí é foldar... Eu acho que Top pair é uma mão fraca pra ir de allin nesse flop principalmente contra um vilão desconhecido

Responder
Citar (Quote)
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008

Houve algum motivo pra abrir 4bbs pf, ou sempre joga assim?
mudaria apenas os valores mesmo, uns $0.13.. $0.14 no flop, e no turn não soltaria overbet, uns 85% do pote já estaria mais do que protegendo do Straightdraw.
Não tenho certeza, mas talvez coubesse um check/call nesse turn. Mas eu Jogaria de bet/fold mesmo depois dessa 3bet

Responder
Citar (Quote)
GiovanniDcs
Membro desde: 28.03.2016

Pré-Flop: Acho ok abrir 4 bbs do início da mesa, pois no NL2, pelo que me lembro, é assim mesmo que tem que abrir de posições iniciais. Em limites mais altos você não vai mais precisar fazer isso.

Flop: Você tem top pair com top kicker em um board muito conectado. Portanto, precisa betar alto. E esse bet vai ser por valor, ou seja, você vai betar querendo call. Bom, você betou 66% do pote... eu acho justo esse betsize, mas eu faria um pouco maior, pois você só toma call ganhando de duas mãos: o 9X e o 56; e essas mãos pagariam mais caro do que você fez, ainda mais no NL2. Todas as outras mãos em que você tá ganhando foldariam pra qualquer betsize que você fizesse, então dane-se. Enfim, no NL2 eu faria uns 75% ou 80% do pote nesse spot em específico.

Turn: Seu betsize foi ruim. Você perderia a mão de qualquer jeito, mas não faça overpote. A jogada certa seria fazer uns 70% do pote ali, tomar o raise e foldar... O que aconteceu é o seguinte: ou esse cara já tá seguido (de 9J), ou ele tá trincado; e nas duas situações, ele voltou em você porque o turn deu um flushdraw e ele provavelmente tava com medo de perder a mão no river... Obviamente você tem que foldar ali.

Responder
Citar (Quote)
leleoking
Membro desde: 10.12.2015

PF: ok, como tainhainha já disse em outras mãos, 4x para cima deles.

F: imagina o que uma vilão daria call no SB, cai bem nesse board, eu daria check, pq tem muito "espertinhos" na nl2, que tem mão monstro e joga no check call, principalmente se vc na mesa esta sendo bem agressivo, eu tentaria levar para o showdown por um preço bom.

T: over pot, sempre acho errado, que comprar uma coisa pagando mais que ela vale,
daria check neste turn e reavaliaria o que ele iria fazer no river.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Oi pessoal agradeço as respostas, anotei os conselhos e irei segui-los:

RESULTADO DA MÃO: Mão do vilão TT, trincou no flop e foi passivo até. Pra variar acabei pagando. :f_drink: :f_drink: :f_drink: :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Vi isto no telemóvel e vinha dar a minha opinião mas já cheguei tarde. Aposto o flop para cobrar de Tx/8x (normalmente A8), 9x etc. Provavelmente 2nd barrel turn mas nunca $0.50, apostaria uns $0.29 e aí teria poupado 10% de um buy in de NL2. Eu quando vejo check/call flop e depois check/raise turn entro em modo auto-fold e então vou ver se há alguma coisa que me convença a dar call. E aqui não havia grande coisa, acho que era um fold tranquilo...gogogo!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boookai, obrigado por comentar......eu tenho um leak gigante que é pagar .....

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de Arnalsan

A linha dele é muito forte. Depois temos de pensar se há bluffs ali, eu pessoalmente acho uma board muito má para bluff e a linha que descrevi normalmente vai dar em 2 pares/trincas. Vamos embora para cima deles!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Original de bookai

Original de Arnalsan

A linha dele é muito forte. Depois temos de pensar se há bluffs ali, eu pessoalmente acho uma board muito má para bluff e a linha que descrevi normalmente vai dar em 2 pares/trincas. Vamos embora para cima deles!

Concordo com o bookai.
Outra coisa, eu teria apostado um pouco mais forte no flop, uns 14/15c estaria ok. Vai tomar call de muitas mãos que você está na frente.

Responder
Citar (Quote)