Pré-Flop: Acho ok abrir 4 bbs do início da mesa, pois no NL2, pelo que me lembro, é assim mesmo que tem que abrir de posições iniciais. Em limites mais altos você não vai mais precisar fazer isso.
Flop: Você tem top pair com top kicker em um board muito conectado. Portanto, precisa betar alto. E esse bet vai ser por valor, ou seja, você vai betar querendo call. Bom, você betou 66% do pote... eu acho justo esse betsize, mas eu faria um pouco maior, pois você só toma call ganhando de duas mãos: o 9X e o 56; e essas mãos pagariam mais caro do que você fez, ainda mais no NL2. Todas as outras mãos em que você tá ganhando foldariam pra qualquer betsize que você fizesse, então dane-se. Enfim, no NL2 eu faria uns 75% ou 80% do pote nesse spot em específico.
Turn: Seu betsize foi ruim. Você perderia a mão de qualquer jeito, mas não faça overpote. A jogada certa seria fazer uns 70% do pote ali, tomar o raise e foldar... O que aconteceu é o seguinte: ou esse cara já tá seguido (de 9J), ou ele tá trincado; e nas duas situações, ele voltou em você porque o turn deu um flushdraw e ele provavelmente tava com medo de perder a mão no river... Obviamente você tem que foldar ali.