Saltar para o fórum
NL2 SH - Flush em M...

Notificações
Limpar tudo

NL2 SH - Flush em MWP - Como extrair mais valor?

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
851 Visualizações
gabiris
Membro desde: 26.05.2014

Opa galera, tudo certo?

Então, como jogariam essa mão para tentar extrair valor dos vilões? Uma bet menor no river?

PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 4 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: 100 BB (VPIP: 20.00, PFR: 14.07, 3Bet Preflop: 4.17, Hands: 141)
SB: 99.5 BB (VPIP: 32.00, PFR: 20.00, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 50)
Hero (BB): 151 BB
CO: 106.5 BB (VPIP: 15.91, PFR: 10.95, 3Bet Preflop: 2.47, Hands: 496)

SB posts SB 0.5 BB, Hero posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has K♦ Q♦

CO raises to 3 BB, BTN calls 3 BB, fold, Hero calls 2 BB

Flop: (9.5 BB, 3 players) 5♣ 3♦ J♦
Hero checks, CO bets 6 BB, BTN calls 6 BB, Hero calls 6 BB

Turn: (27.5 BB, 3 players) 6♦
Hero checks, CO checks, BTN checks

River: (27.5 BB, 3 players) T♠
Hero bets 18 BB, fold, fold

Hero wins 26.5 BB

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Squeeze Pré é ok tmb nesse spot, mais um call tmb é.

NO turn tem a opção de lead pq o terceiro diamond geralmente é um cooler em multyway, so que deixa sua mão bem face up. Contra algum donkey na mão é uma opção bem válida.

Contra Regs axei WP.

Responder
Citar (Quote)
gabiris Autor do tópico
gabiris
Membro desde: 26.05.2014

Original de mcarrillo89
Squeeze Pré é ok tmb nesse spot, mais um call tmb é.

NO turn tem a opção de lead pq o terceiro diamond geralmente é um cooler em multyway, so que deixa sua mão bem face up. Contra algum donkey na mão é uma opção bem válida.

Contra Regs axei WP.

To evitando o squeeze oop por enquanto mcarrillo89, ainda preciso estudar bastante e acho meu jogo muito -EV sem posição por enquanto.

Preferi evitar o bet turn por que acho que tenho mais chance de extrair no river, fiquei em dúvida quanto ao bet size river mesmo, se seria melhor betar um pouco menor pra tentar tomar o call...

Responder
Citar (Quote)
mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007

Por volta do meio pote eh ok não mais que isso pois os vilões de certo não tem grande coisa com a action apresentada.

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015

Achei NH... Prefiro o call ao SQZ nesse spot.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Jogaria igual!

Responder
Citar (Quote)
MateusSM
Membro desde: 20.01.2009

Call ok acho. Sqz nesse limite vc vai jogar na maioria das vezes contra os 2 vilões, não é lucrativo á longo prazo, apesar de KQs ser uma mão bem defendida e flopar bem. Flop prefiro dar ch/raise na maioria das vezes, pq demonstra força e no longo prazo eles vão foldar mais do que dar call nesse spot. Se vilão dar call no seu raise Flop o range +- será esse JJ+,55,33,AJs,KJs,QJs,J7s+,53s,42s,AJo,KJo,QJo,J8o+,53o,42o que no caso vc está flipando. Sendo que muitas mãos ali ele pode até shovar, os montros no caso. Se ele shovar, pode foldar tranquilo. Mas de todas as vezes que vc der ch/r nesse flop, muitas vão passar e se tomar call vc vai ter 13 outs limpos e extrai mais valor de mãos tipo KJo,AJo, QJo, com uma de ouros. Turn, como vc jogou dando call, a melhor jogada é liderar o turn, ainda mais que são 2 vilões e certamente um deles vai dar call com uma de ouros na mão. River adota uma linha mais 1/2 pot de value bet, pq tem uns vilões que vão foldar mesmo com o Jx na mão pra uma bet de 2/3 pot. Espero ter ajudado ;)

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Contra um jogador nit assim 16/10 eu prefiro o call,quando der sqz vais levar raise ou call de mão melhor e ele vai foldar as mãos especulativas !de resto achei NH!

Responder
Citar (Quote)