Saltar para o fórum
nl5 6max zoom - BSS...

Notificações
Limpar tudo

nl5 6max zoom - BSS , KK vs desconhecido ( aparentemente donkey )

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
281 Visualizações
Ararinha44
Membro desde: 10.05.2013
Poker Player

vilao abre 6bbs ja da na cara de ser donkey, fiz o squeeze , flop ele sai a donkar, creio q AA e JJ nao jogaria dessa maneira, coloquei ele na hr em QQ, AJ, JQ JK, 9Ts ou air total, meu plano foi tentar extrair o maximo dele, creio q se eu dou raise vou espantar muitas maos talvez ate um AJ dificil mas pode foldar, decidi dar apenas o call para atolar turn, turn bate a QQ, ele shova, ae posso estar atraz de um QQ mas faz parte segui o plano e dei call, ele mostra um solido Q8, no meu ponto de vista a jogada foi ok deixei ele blefar e se nao bate a Q acho q ele shovaria do mesmo modo, nao importa se perdi a mao, acho q joguei corretamente, uq vcs acham?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $5.16 (103.2 bb)
BB: $4.36 (87.2 bb)
UTG: $5.28 (105.6 bb)
MP: $6.19 (123.8 bb)
CO: $16.07 (321.4 bb)
Hero (BTN): $5 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with K K
UTG raises to $0.29, MP folds, CO calls $0.29, Hero raises to $1.08, 2 folds, UTG calls $0.79, CO calls $0.79

Flop: ($3.31) J 4 8 (3 players)
UTG bets $1.20, CO folds, Hero calls $1.20

Turn: ($5.71) Q (2 players)
UTG bets $3 and is all-in, Hero calls $2.72 and is all-in

River: ($11.15) 2 (2 players, 2 are all-in)

Results:

Spoiler

$11.15 pot ($0.46 rake)
Final Board: J 4 8 Q 2
UTG showed 8 Q and won $10.69 ($5.69 net)
Hero showed K K and lost (-$5 net)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

No flop vs monkey eu acho que tens de shovar,vão pagar ai com pior muitas vezes!
As played vs possivel maniaco eu daria call!

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44 Autor do tópico
Ararinha44
Poker Player

sim mas a questao e que de todos valores do vilao eu consigo tirar no turn, eu dando raise espanto todos os blefes como seria esse Q8 nao acha?

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Tenho minhas duvidas se ele foldaria esse Q8 kkkk Mas acho melhor o call mesmo e x/s turn...

Responder
Citar (Quote)
pirishark
Membro desde: 12.06.2012
PokerStrategist

Boas Ararinha
No flop eu tendo a dar raise na donkbet com o meu over pair , o call é bom também para o vilão continuar com todo range que ele dá call préF e donkbeta aí, o turn vem ruim para a nossa mão. Achas que vais estar na frente quando ele dá donkbet shove nesse turn ?
Posso estar errado e também estou a aprender, mas eu foldaria no turn essa Q completa para QJ e str8.

Responder
Citar (Quote)
Ararinha44 Autor do tópico
Ararinha44
Poker Player

Original de pirishark
Boas Ararinha
No flop eu tendo a dar raise na donkbet com o meu over pair , o call é bom também para o vilão continuar com todo range que ele dá call préF e donkbeta aí, o turn vem ruim para a nossa mão. Achas que vais estar na frente quando ele dá donkbet shove nesse turn ?
Posso estar errado e também estou a aprender, mas eu foldaria no turn essa Q completa para QJ e str8.

creio q sim se ele da call com Q8 pode se esperar de td de um cara desses, mas a Q nao gostei nao, mas nao posso foldar pouco com tanta grana no pote

Responder
Citar (Quote)