Olá!
Vilão donkey, não tenho muitas mãos dele e apenas uma nota de que ele coloca blind fora de posição e aumenta e não folda para um raise.
Flop standard, cbet pra cobrar de FD, SD e GS, segundos pares também por que acredito que ele não folde aqui um JJ e TT e 98, 9J,9K,9T principalmente com uma de :heart:. Difícil mas não impossível ele ter TP aqui.
Turn me vem um J e completa um str8 para um KT e T8, no entanto, deixa muitas mãos que ele deu call no flop mais fortes, porém, mais fracas que a minha, como um J9, JQ e agora ele não folda um Tx aqui de jeito nenhum e também não acho que ele folde os FD. Espero que ele continue me pagando com os Draws, segundos pares e talvez 2 pares. Imagino que ele também possa me dar raise com Str8 e sets do flop 99/33 e agora JJ, ou seja, só estou atrás do str8.
River é que mora minha dúvida. Ele ficou com praticamente metade do pote no river, o FD não bateu e ainda dobrou o 9 do flop. Com str8+ ele me paga de qualquer forma, com trips também. Mas e com os missed draws dele? e com mãos do tipo QJ? ou TP e segundos pares? Então fui de x/c ou x/r caso ele betasse mínimo.
Pensei em fazer uma aposta bem baixa para extrair o máximo dessas mãos e instigá-lo a dar raise e se enrolar de vez, mas eu corria o risco dele dar apenas call e não blefar com os draws perdidos. E indo de check e dando a oportunidade para ele roubar o pote eu poderia levar a stack inteira dele. Claro que corri o risco de não extrair mais nada...
Outra dúvida é se ele tivesse uma stack inteira desde o começo da mão, ele chegaria no river com uma boa parte da stack ainda e o fold ou cbh seria tranquilo para ele com uma mão média ou draws perdidos. Neste caso, seria melhor eu fazer uma aposta baixa tipo 1/3 (ou menos) do pote, para ele pagar com mãos bem fracas tipo QK, TQ? e talvez tentar um bluff com draws perdidos? Se bem que nesse caso acho que seria melhor dar check e deixar ele blefar
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:
Reproduzir mão
$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)
Known players:
[tg]MP3$5.23:///////;CO$7.86:///////;BU$3.27:///////;SB$13.93:///////;BB$5.00:///////;MP2 (Hero)$5.00:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP2 with Q:s, Q:d.
Hero raises to $0.20, 2 folds, BU calls $0.20, 2 folds, BB folds.
Flop: ($0.47) 3:d, 9:h, Q:h (2 players)
Hero bets $0.37, BU calls $0.37.
Turn: ($1.21) J:c (2 players)
Hero bets $1.00, BU calls $1.00.
River: ($3.21) 9:c (2 players)
Hero checks, BU bets $1.70, Hero calls $1.70.
Final Pot: $6.61.