Saltar para o fórum
Numeros Sklansky-Ch...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Numeros Sklansky-Chubukov

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
797 Visualizações
obdm
Membro desde: 10.07.2008

Esses push pre-flop são lucrativos em NL50 ?

ou será q isso vai ser melhor apartir de NL200?

estou nessas duvidas Nob pq troquei de estrategia estava na BSS , estou tentando SSS . jah tenho banca pra jogar Nl100 mas estou jogando na Nl50 pra pegar bem a estrategia.

8 respostas
RoentgenRX
Membro desde: 28.01.2008

Para fixar a estratégia eu começaria na NL10 ou NL25, mesmo com banca para mais.

Começa jogando a estratégia básica e depois vai incrementando.

Original de obdm

estou nessas duvidas Nob pq troquei de estrategia estava na BSS , estou tentando SSS . jah tenho banca pra jogar Nl100 mas estou jogando na Nl50 pra pegar bem a estrategia.

Oq te levou a mudar de estrategia?

seria legal passar pelos limites mesmo, mas pode passar rapidamente, só pra fixar os conhecimentos, jah que jah deve conhecer outs odds e etc...

e sklanky só NL200+, vc precisa de mais fold equity pra funcionar

obdm Autor do tópico
obdm
Membro desde: 10.07.2008

Original de wofram

Original de obdm

Oq te levou a mudar de estrategia?

Mudei de estrategia pois estava tiltanto qdo perdia as 100BB para donk por causa das Bad Bet. assim demora um pouco mais para perder BB hehehehe

aimedaca
Membro desde: 23.04.2007

Original de obdm
Mudei de estrategia pois estava tiltanto qdo perdia as 100BB para donk por causa das Bad Bet. assim demora um pouco mais para perder BB hehehehe

mas se reparar perde a mesma percentagem de banca para as bad beats.

apesar de perder 20BB em vez das 100BB, mas a percentagem de banca vai ser igual, mas se calhar nao afecta tanto..

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de obdm

SSS a chance de vc tomar badbeat eh bem maior, pois vc vai ir all in muito mais vezes

Original de kauan18

Original de obdm

SSS a chance de vc tomar badbeat eh bem maior, pois vc vai ir all in muito mais vezes

Mas vai all in com maos fortes!

vai tomar mais beat sim, mas vai ganhar mais do que tomar beat

delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de obdm

teoricamente, esses pushs sao lucrativos em qqr partida de NL hold'em