Queria saber o que muda e que tenho que estudar para fazer o move up de nl10->nl25. Me ajudem por favor
Para mim, o que mudou foi basicamente o início do uso de stats e as adaptações presentes nos artigos prata(o 'adeus' à SHC).
Fora isso, o resto é só psicológico msm, devido os novos valores envolvidos, pois apesar de ter um pouco mais de regulares, ainda tem muitooos donkeys. ♠_biggrin:
Original de v1p3r666
Para mim, o que mudou foi basicamente o início do uso de stats e as adaptações presentes nos artigos prata(o 'adeus' à SHC).
Fora isso, o resto é só psicológico msm, devido os novos valores envolvidos, pois apesar de ter um pouco mais de regulares, ainda tem muitooos donkeys. ♠_biggrin:
Entendi, mas queria saber sobre a estratégia em si, porque sobre valores e stats já tenho prática por jogar SSS NL100.
O jogo fica mais agressivo, voce vai encontrar masi regs, os donks tambem sao mais agressivos, de resto não muda muito.
O que importa nao é o limite e sim os adversarios, a partir do momento que tu identifica teu oponente é só jogar como se fosse o msmo tipo de oponente da NL10.
A diferença básica msmo é isso ae, tu vai ver a galera jogando draw mais agressivos, tentando roubar pots onde nao tem ação, vai ver reg te dando mais 3bet light, vai ser mais dificil checkar uma mao até o showdown.
Esse tipo de coisa =/
se vc eh lucrativo em nl10, pode jogar exatamente igual na nl25, não tem erro. Começa abrindo as mesas mesclando os dois limites p vc ter certeza q tah jogando igual, ai a medida q for aumentando a banca mais um pouco, vai diminuindo as mesa de nl10 ate tah jogando soh mesa de nl25.
riprlz,
Blz, estava com receio imaginando ser bem diferente, uma coisa que tenho que melhorar são os notes não sou muito bom nisso, faço notes muito básico.
Kauan 18,
É verdade, vou fazer isso para ver se já estou apto.