Saltar para o fórum
O que muda NL10->NL...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O que muda NL10->NL25

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
918 Visualizações

Queria saber o que muda e que tenho que estudar para fazer o move up de nl10->nl25. Me ajudem por favor :f_thumbsup:

6 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008

+ regs... mas oq muda msm eh o psicologico, pq eh um move up maior q o comum

Para mim, o que mudou foi basicamente o início do uso de stats e as adaptações presentes nos artigos prata(o 'adeus' à SHC).
Fora isso, o resto é só psicológico msm, devido os novos valores envolvidos, pois apesar de ter um pouco mais de regulares, ainda tem muitooos donkeys. _biggrin:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de v1p3r666
Para mim, o que mudou foi basicamente o início do uso de stats e as adaptações presentes nos artigos prata(o 'adeus' à SHC).
Fora isso, o resto é só psicológico msm, devido os novos valores envolvidos, pois apesar de ter um pouco mais de regulares, ainda tem muitooos donkeys. _biggrin:

Entendi, mas queria saber sobre a estratégia em si, porque sobre valores e stats já tenho prática por jogar SSS NL100.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

O jogo fica mais agressivo, voce vai encontrar masi regs, os donks tambem sao mais agressivos, de resto não muda muito.

O que importa nao é o limite e sim os adversarios, a partir do momento que tu identifica teu oponente é só jogar como se fosse o msmo tipo de oponente da NL10.

A diferença básica msmo é isso ae, tu vai ver a galera jogando draw mais agressivos, tentando roubar pots onde nao tem ação, vai ver reg te dando mais 3bet light, vai ser mais dificil checkar uma mao até o showdown.

Esse tipo de coisa =/

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

se vc eh lucrativo em nl10, pode jogar exatamente igual na nl25, não tem erro. Começa abrindo as mesas mesclando os dois limites p vc ter certeza q tah jogando igual, ai a medida q for aumentando a banca mais um pouco, vai diminuindo as mesa de nl10 ate tah jogando soh mesa de nl25.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

riprlz,
Blz, estava com receio imaginando ser bem diferente, uma coisa que tenho que melhorar são os notes não sou muito bom nisso, faço notes muito básico. :f_thumbsup:

Kauan 18,
É verdade, vou fazer isso para ver se já estou apto. :f_thumbsup: