Eu tenho q converssar q Sinto uma certa dificuldade de Conseguir os conceitos de odds e Pot odds, no meio da minhas sessões.... será q isso implicará em uma quebra da banca... a longo prazo!????
Não é pra tanto, mas quais são suas dúvidas? Já leu esse artigo?
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/no-limit/993/
Sim Li mas Não entedir mto bem como colokar na pratica!... tem nunhuma video aula!???
Vai sair um vídeo em breve (creio que ainda essa semana) sobre odds e pot odds mas de BSS. Vai ajudar a aplicar, mas seria bom você especificar suas dúvidas.
Cara, eu tb tive dificuldades de entender os conceitos de ODDs e POT ODDs...
Sabe o que eu fiz?
Fui "Lendo e calculando" para chegar como na mesa poderia fazer isso de maneira prática e eficiente, e usar mais essa ferramenta ao meu favor, no início usava calculadora para economizar tempo
mas hj em dia vai natural já...
Eu fiz um guia "passo-a-passo" pra mim, não sei se devo colocá-lo aqui pq pode ser que para outras pessoas tenha ficado mais confuso, então acho que cada um devia criar o seu guia passo-a-passo para desatar esse nó de pot odds...
Caso vc tenha interesse, me diz seu e-mail que eu envio para lá, ou então posto aqui mesmo.
Abraço.
ah cara.. é tranquilo.. depois de algum tempo você já vai até memorizando..
as outs de flush draw, OESD, flush draw + OESD, etc.. dai é só você calcular as odds, dpz fazer uma relação com as pots odds.. po, os artigos explicam direitinho.. mas se quiser gastar uma grana nisso, compra o livro do Leo Bello "aprendendo a jogar poker", lá ensina direitinho ;b
Sim, mas a questão pra mim é essa, mesmo o pot dando as Odds para pagar, a SSS diz pra você ou fazer raise ou foldar, nunca pagar, e se eu der raise em situações um pouco marginais eu estarei na verdade mudando minhas pot Odds
fazendo essas ocasiões não tão lucrativas.
Gostaria de saber se eu preciso pagar ou aumentar nessas situações