Saltar para o fórum
over par contra top...

Notificações
Limpar tudo

over par contra top par

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
258 Visualizações
trapalhitos
Membro desde: 17.06.2013

pessoal dei um pesquisada no forum e não axei se ja tiver algo relacionado por favor me desculpem por abrir outro topico, mas como fazer para jogarcontra over par?

tipo o vilao da or e eu dou call com KQ bate o K o vilao beta e eu vou dando call, as vezes 3bet pra ver se expulso e o vilao da showdow de AA, ou casos semelhantes onde se tem top par e o vilao over maios ou AA contra KK, como se prevenir para perder o minimo nestes casos?

abrços

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Tópico movido para No-Limit.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Raramente é boa ideia tentar expulsar um vilão de overpair, já que eles dificilmente vão largar.
Se te estás a encontrar muitas vezes dominado por TP com kicker melhor ou por overpair talvez estejas a dar call com muitas mãos dominadas pré-flop contra ranges curtos.
Muitas vezes top pair também não é suficiente para dar call em 3 barrels, só jogadores bastante agressivos dão 3 tiros por bluff, por isso a maior parte das vezes TP no river é um bluff catcher contra um 3o barrel.

E atenção que não se pode pensar, "estou a jogar contra overpair, o que posso fazer", ou "se o vilão tem overpair qual é a melhor jogada", já que overpair é apenas uma parte do range do vilão, tens de planear a tua mão tendo em conta todo o range do vilão e não pensar apenas em qual seria a jogada ideal por se acaso ele tiver overpair.

Responder
Citar (Quote)