Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Overbets

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
368 Visualizações
toltec444
Membro desde: 08.07.2007

O que vcs acham das overbets, eu tenho a impressão que estão fazendo overbets com muito mais frequencia do que antes, vou postar um video pra exemplificar.

O que acharam do jeito que ele jogou?

5 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

lol.

Seiila, eu como um mero Donkey da nl5 fico calado, mas eu dariia o check faciil nesse river, e se eu fosse o carinha fariia o inst call _cool:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

interessant porq essa overbet aqui o tom faria com 46 por value e missed FD por bluff. sao poucas combinaçoes por value acho que ele devia de dar call. inda para mais pelo tempo que o dwan demorou. era mais rapido com two pair ou straight.

ultimamente o durrr disse que deu o push pela reacçao do safai qnd o tom lhe perguntou o tamanho da stack porq o safai riu-se incredulo, se ele tivesse uma boa mao ia querer essa acçao toda e n o pareceu querer pela reacçao.

hugorochac
Membro desde: 30.01.2008

LOL isso q dá jogar medroso contra um dos melhores do mundo.. :D

Isso q o durr fez representa uma linha mt forte..Não tem lógica betar 4 vezes o pot a nao ser q vc esteja mt seguro..Eh quase sempre fold p nós q jogamos contra um field fraco..Mas o safai demonstrou q estava fraco com uma mão média oq faz a decisão ser mt mt dificil..Mas foi mal jogada demais..Demonstrar uma mão fraca com TPTK OOP vs o durr..Pediu..

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de hugorochac
LOL isso q dá jogar medroso contra um dos melhores do mundo.. :D

Isso q o durr fez representa uma linha mt forte..Não tem lógica betar 4 vezes o pot a nao ser q vc esteja mt seguro..Eh quase sempre fold p nós q jogamos contra um field fraco..Mas o safai demonstrou q estava fraco com uma mão média oq faz a decisão ser mt mt dificil..Mas foi mal jogada demais..Demonstrar uma mão fraca com TPTK OOP vs o durr..Pediu..

o range do durr aqui é draws e showdown value o durr nunca ia pagar tres streets contra um gajo que n é regular dificilmente sera three barrel bluff entao n m importo co check pa induzir bluff porq o durrr pode po lo em air o T no turn ele aposta mt por bluff.

mas o safai foi medroso memo o durrr tem imagem de LAG agressivo e pondo ele num range sao pouqissimas combinaçoes que ele faz isso por value. ele nao faz isso com Qx. so vejo ele fazer isso com monstro se tiver 46

mas devo dizer o durrr é brilhante no river ja vi ele fazer estas overbets e ser pago pelo laak etc. so n gosto do jogo pre flop dele por norma n consigo imaginar uma 5bet light contra o howard "super nit" lederer

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

pô, eu achei o check do cara bom. o durrr nunca ia dar call com KQ no river e poderia blefar alguns floats. o problema é o que veio depois. tenso. =\