Saltar para o fórum
Par de 77,lucrativo...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Par de 77,lucrativo jogar?

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
338 Visualizações
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Bom me pintou uma duvida quanto ao real valor de um par de 77 sendo jogado em posições finais,respeitando a estrategia ShortStack.
Longe de mim estar falando alguma coisa contra a estrategia,mais me pintou essa duvida.

O que vem acontecendo muito principalmente em limites como NL10 e NL25 é que pares de 77,não estão mais sendo lucrativos nas minhas sessões e gostaria de compartilhar com vocês se este fato esta ocorrendo somente comigo.

Então a pergunta é. Pares de 77 são realmente lucrativos joga-los,em posições finais sabendo-se que se tem muitos callings e donks que pagam com qualquer par formado no flop?

Estou relatando porque se o par não trinca,na grande maioria das vezes se tem cartas maiores no Flop e você é obrigado largar.

Bom quero saber a opnião de vocês,ja fiz meus ajustes mais gostaria de saber a opnião de cada um nesse caso. :)

3 respostas
Nichols Autor do tópico
Nichols
Membro desde: 08.07.2008
Oldschool Grinder

Vlw,to sem moral mesmo,ninguem comenta nada,bom demais.......................

Cara, é complicado, não gosto de pocket pairs menor q 10 10.

Dá aquela vontade de jogar e no final das contas quase sempre dá m...

Em posições finais dou call qdo no máximo 1 apostou.

Raise se for o primeiro a jogar.

Fold no resto.

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Olá Nichols,

Antes de lhe responder, quero lhe pedir desculpas em nome dos Moderadores. A sessão Teoria SSS, está um pouco demorada na respostas pela falta de colegas para avaliar. Mesmo não sendo um avaliador de mãos ou um expert, penso que se vc está com 77,vc tem uma made hand, portanto deve jogar conforme a SHC.

Conforme vc narrou em posições finais, vc deverá aumentar considerando que ninguem antes de vc tenha aumentado e, no pós flop fazer a cbet.

Após essa ação e ainda tendo resistencia, vc terá que avaliar: stats e historicos dos vilões, stack e posição do aumento.

Tenha certeza que jogando conforme a nossa Estratégia estará sempre a frente dos donkeys e calling stations. Nem sempre no curto prazo.

Abraço