hey
para jogar pares baixos de uma posição inicial seja lucrativo, recomendam que a jogada seja feita no minimo com quantos oponentes?
hey
para jogar pares baixos de uma posição inicial seja lucrativo, recomendam que a jogada seja feita no minimo com quantos oponentes?
Original de BrianAragon
mss fullring
A estratégia indica que a mesa deverá ter no mínimo 7 jogadores para ser lucrativa, independente de qualquer mão. A range de pares está precisamente nesta tabela:
Foi feita a pensar no lucro a longo prazo. Claro que poderás fazer certas adaptações, como por exemplo aumentar ligeiramente o range se a mesa estiver muito tight.
nao, eu digo na mesma jogada, tipo eu faço limp com 22 em posição inicial, quantas pessoas é preciso ja terem feito call antes de mim para ser rentavel eu fazer limp em má posição
Original de BrianAragon
nao, eu digo na mesma jogada, tipo eu faço limp com 22 em posição inicial, quantas pessoas é preciso ja terem feito call antes de mim para ser rentavel eu fazer limp em má posição
Ah. Limp é mau, de posições iniciais ainda pior. O ideal é dar raise ou foldar. Isso porque muitas vezes vais ser raisado, especialmente em FR.
Porém, ao aplicar o set mining podes dar limp quando estás em posições finais após alguém ter dado limp. Ou então dar call a um raise quando tens pot odds semelhantes a 7.5:1. Ou seja, 11,8%. Que é a quantidade de vezes que vais acertar o set.
Mais sobre pot odds e exemplos: Pot Odds
sim , mas ir a procura do set , com limp ou call a um raise, ou a raisar , é melhor tipo nomino mais dois jogadores no pot? para melhorar as minhas hipoteses de obter valor pela minha mao?
Original de BrianAragon
sim , mas ir a procura do set , com limp ou call a um raise, ou a raisar , é melhor tipo nomino mais dois jogadores no pot? para melhorar as minhas hipoteses de obter valor pela minha mao?
As pot odds são úteis quando a questão é saber se um call é lucrativo no longo termo, por exemplo quando jogando com draws. Se depois de ponderado pela probabilidade, o custo é muito alto ou as vitórias são muito baixas, então não vale a pena fazer o call. Nestes casos, você não irá ganhar uma quantidade de vezes suficiente para fazer com que o investimento seja lucrativo no longo termo.
Dito isto cada situação vai ser diferente e vai depender de muitos factores como por exemplo a tua posição e a dos vilões, quantos estão em jogo e qual o valor que tens que pagar para ver o flop, se não há risco de levares um aumento após o call, etc.
Por isso o melhor será tentares analisar mão a mão se não quiseres seguir a tabela de mãos iniciais, e depois formares um padrão geral para esses casos.
Em SNG é comum dar limp com pocket pairs baixos por exemplo, mas tal não se aplica a MSS.
Além disso em MSS não dá jogares para set value, salvo algumas exceções.
Para isso teria de ser possível teres um lucro superior a 20x à tua aposta inicial para seres lucrativo a longo prazo. Como em MSS só jogam com 40bb e abrem com 3bb/4bb isso não é possível.
Original de Flaviof
Além disso em MSS não dá jogares para set value, salvo algumas exceções.
Para isso teria de ser possível teres um lucro superior a 20x à tua aposta inicial para seres lucrativo a longo prazo. Como em MSS só jogam com 40bb e abrem com 3bb/4bb isso não é possível.
Exacto. Não podemos jogar com o call20, mas quando recebemos boas pot odds não podemos foldar com qualquer pocket pair. Agora dar call a raise ou pagar 3bets já não vai ser lucrativo no longo prazo com pocket pairs jogados por set value.
Em MSS não podemos jogar por limp/call é uma jogada muito ruim nessa estratégia, para darmos um call por set value já devemos ter dois jogadores na mão, por exemplo:
UTG abre 0,08 5 folds BTN call sb fold HERO call.
Assim teremos odds implícitas para dar o call e jogar por set value.
Mas jamais entrar na mão de limp.
:sdrink