Saltar para o fórum
pedido de ajuda e c...

Notificações
Limpar tudo

pedido de ajuda e conselhos para subir de limite para nl5

23 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
5,194 Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de ovatsuG21

Original de AfonsoMagalhaes
Scared money pra NL5? Das duas uma, ou enfrentas isso ou deixa lá isso porque se queres e almejas limites maiores como é que os vais enfrentar se nem pra NL5 tens confiança?

Tens que desligar e pensar só em BB's!

Força nisso, move up, evoluir o jogo e escalar limites sem medo de perder!

Isso se trabalha po, eu fiquei um pouquinho scared na época que fui da NL2 pra NL5. Da NL16 pra NL25 eu não senti nada. Quando eu for pra NL50 eu acho que vou tremer ahahahha

Claro que se trabalha mas há que dar o passo inicial se não nem trabalhar isso vai!

A mim custou-me o move up para NL10, aí senti-me um pouco scared mas depois da primeira session já estava tranquilo... Estou na NL16 agora e foi tranquilo e sei que NL25 vai ser igual, custa a primeira session mas depois é sempre andar!

Responder
Citar (Quote)
mig70
Membro desde: 02.05.2013
Poker Player

Eu jogo cash games há pouco mais de 1 mês.

Na última semana comecei a jogar NL 5 e para ser sincero não notei grande diferença: há mais uns oponentes a seguirem as "tabelas pré-flop" e a darem os raizes segundo as "regras".

Eu como iniciado também cometo muitos erros, mas mesmo assim vejo que os outros cometem mais erros que eu razão pela qual me tenho dado bem.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

nl5 para nl2 a diferença é pouca, podes pensar em dar mais 3b mas é quase escusado. joga por valor.

em nl10 é que varia um pouco mais, mais agressivo, mais regulares mas ainda apanhas mts bons donks.

é sem stress e trabalha o psicológico

Responder
Citar (Quote)