Saltar para o fórum
[Pergunta Teórica] ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Pergunta Teórica] Reads!

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
231 Visualizações

Olá Pessoal!

Estou aqui para pedir algumas dicas não só para o Latini mas para o resto do pessoal que ainda não tem disponível as Stats em seu jogo e que não já está querendo ficar no jogo Standard e sair do começando e começar a se adaptar de acordo com as reads do vilão.E também tenho algumas perguntas:

Tem como eu permanecer na mesa,mesmo quando ela está tight, usando as reads?

Se eu ver o vilão fazendo uma movimento a mais,mostrando fraqueza no jogo dele 1 vez apenas, eu já posso considerar essa read confiável!?

e Outra pergunta:
Além dos Artigos da SSS, existem outros dentro do próprio site que podem melhorar o jogo!?

PS: Moderas deixem a pergunta aqui até que o Latini responda, ai depois se quizerem pode colocar lá na área de perguntas teórias!

Agradeço!
_thumbsup:

1 resposta
Tonyshark
Membro desde: 11.06.2010
PokerStrategist

Ola Jose Luiz td beleza!

Bom vou falar por mim, não sei se esta inteiramente correto meus comentarios mas é o que atualmente estou praticando em micro limits

Segue suas perguntas e abaixo as respostas.

Tem como eu permanecer na mesa,mesmo quando ela está tight, usando as reads?

R:. Sim, o mestre latini diz que devemos sempre contrariar o vilão se a mesa esta tight devemos jogar loose e se esta loose devemos jogar tight.

Se eu ver o vilão fazendo uma movimento a mais,mostrando fraqueza no jogo dele 1 vez apenas, eu já posso considerar essa read confiável!?

R:. Nem sempre, o que vale são suas notes e analise de stats sobre o vilão

e Outra pergunta:
Além dos Artigos da SSS, existem outros dentro do próprio site que podem melhorar o jogo!

R: Sim, a PokerStrategy é muito rica em informações para estudo e aprimoramento de seu game, sou jogador de SSP, porem com essa mudança que recentemente fiz em meu jogo estou estudando BSS que esta me ajudando bastante a evoluir no poker.

Espero ter ajudado ou ao menos ter dado uma luz !

Abraços