como mudo meu pop up? Começando a jogar cash agora e ja percebi q estou longe da nl10. Baixei o do lunits aqui onde q coloco o arquivo?
E pra ver os pop ups? Se puderem explicar aew.
como mudo meu pop up? Começando a jogar cash agora e ja percebi q estou longe da nl10. Baixei o do lunits aqui onde q coloco o arquivo?
E pra ver os pop ups? Se puderem explicar aew.
Original de mengoo
como mudo meu pop up? Começando a jogar cash agora e ja percebi q estou longe da nl10. Baixei o do lunits aqui onde q coloco o arquivo?E pra ver os pop ups? Se puderem explicar aew.
Olá,
Para mudares o teu popup selecciona a opção HUD popup configuration. Aí aparecem os popups que tens e podes ir alterando adicionando stats da coluna da esquerda.
Para usares o do Lunitis, tens que copiar o popup que sacaste para a pasta config do HM. Depois seleccionas os poups que queres na opção Player Preferences.
Tenho usado o do verneer, aquele com 5 linhas, haha!
Acho bem completo, tem bons pop-ups e dá pra acessar tudo rapidinho..
Se alguém quiser, só falar.
Original de mkapt
Pô, pinhero, demorou pra colocar uns screenshots e o link, né?![]()
Interessante.
Hahah, não sei mais onde tá o arquivo.
Alguém sabe onde eu acho ele dentro da pasta do HM?
Criei um pop-up novo para a Cbet:
Uploaded with ImageShack.us
Acho que vou andar a pensar que toda a gente está spew agora, porque o c/r vs cbet e o raise na cbet ip são valores maiores do que o c/r flop e o raise cbet.
Corrigi uma coisa que estava mal. Não existe bet oop vs missed cbet flop, vai contra as leis do poker :D, mas agora não me apetece tirar outro print.
É um documento de texto mesmo? Se for, eu uppo ele no 4shared e coloco aqui pra vocês (:
Original de Lunitis
Criei um pop-up novo para a Cbet:Uploaded with ImageShack.us
Acho que vou andar a pensar que toda a gente está spew agora, porque o c/r e o raise na cbet ip são valores maiores do que o c/r flop e o raise na cbet ip.
Corrigi uma coisa que estava mal. Não existe bet oop vs missed cbet flop, vai contra as leis do poker :D, mas agora não me apetece tirar outro print.
PArtilha esse!
Estou a ler a tua primeira frase e já me dói a cabeça.. não está algo mal escrito? :X
Esta?! :
Acho que vou andar a pensar que toda a gente está spew agora, porque o c/r vs cbet e o raise na cbet ip são valores maiores do que o c/r flop e o raise cbet.
Suponho eu o c/r e o raise na cbet são globais (limped pote, 3bet pote...) e o c/r vs cbet e o raise na cbet ip são específicos contra cbet em raised pote. A stat raise CB que se vê no main pop-up suponho que seja a média dos dois (c/r cbet oop, raise cbet ip) porque tenho:
C/R cbet 15%
Raise cbet ip 12%
Raise CB 14%
Original de Lunitis
Criei um pop-up novo para a Cbet:Uploaded with ImageShack.us
Bet oop vs missed cbet flop- tu das CBH qual a percentagem que vilao beta turn
Original de Lunitis
Isso não é o bet turn vs missed cbet flop?
Mmmm, um é 46 o outro 47...
é a mesma coisa
Original de LgWz
Não existe stat de fold to 5bet?
Infelizmente não.
É horrível shippar 77 por bluff e receber um call idiota de 88.