Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] POT LIMiT ???

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
793 Visualizações
VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Senhores to a algum tempo no Pot Limit. Penso em ir para o No limit, mais nao me sinto preparado.

Partypoker

Mansion

Pokerroom

Joguei com alguns bonus nestas salas fiz alguns resultados.

Sinto que consigo desenvolver melhor neste modo, pois em limit holden não me adaptei, no limit não fui bem no começo, ai para recuperar o BR tentei o pot limit no Party poker e consegui me adaptar.

Não tenho visto nada sobre Pot Limit, nos Foruns.
Por favor seria útil um comparativo entre as 3 modalidades.

Interessante é que ja tive tb bons resultados em torneios de no limit mais quando vai pro cash game parece que nao flui.

Sera que essa modalidade nao é popular.

O nivel dos jogadores nas mesa de 6 tem sido lucrativo.

Jogo de 35 a 40% de flops, em mesas fracas e de 25 a 30 em mesas fortes.

Alguem mais experiente poderia me dar um ajuda.

5 respostas

A estrátégia No Limit e Pot limit são as mesmas....

Vai pra No limit que tem mais gente.

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

Original de caracorules3

x2

E mais, em NL consegues tirar mais valor das tuas mãos em situações de all-in contra patos.
Para alem disso, e apesar de raramente apostares mais do q o pot em pos flop, em pre-flop tens uma maior capacidade de fazer crescer o pot quando qeres pa rondas foturas.

Outra coisa pa q t qeria alertar são esses valores q falaste.
N sei em q q t baseias pa teres esses valores, uma vez q n m parece q ja tenhas o PT, mas a serem verdade, são um problema.

tens de jogar cerca de metade das mãos q tens jogado, e s t aborrecres, em vez de jogares mãos q n deves, abre mais mesas!

VNOGUEIRA Autor do tópico
VNOGUEIRA

Original de mendinhas

Original de caracorules3

x2

E mais, em NL consegues tirar mais valor das tuas mãos em situações de all-in contra patos.
Para alem disso, e apesar de raramente apostares mais do q o pot em pos flop, em pre-flop tens uma maior capacidade de fazer crescer o pot quando qeres pa rondas foturas.

Outra coisa pa q t qeria alertar são esses valores q falaste.
N sei em q q t baseias pa teres esses valores, uma vez q n m parece q ja tenhas o PT, mas a serem verdade, são um problema.

tens de jogar cerca de metade das mãos q tens jogado, e s t aborrecres, em vez de jogares mãos q n deves, abre mais mesas!

Obrigado,

Ainda nao tenho o PT, estou trabalhando para baixar estes numeros, mais em pot limit gralmente se ve um pouco a mais de flop mesas mais soltas.

O que seriam numeros ideais para no limit, quando for...

mendinhas
Membro desde: 18.07.2007

pa, ate NL50 eu aconcelho a jogares aí 15% (embora eu jogue um pouco mais), pk ha muitos patos. Isto pa FR, em SH podes e deves ser mais loose

VNOGUEIRA Autor do tópico
VNOGUEIRA

Original de mendinhas
pa, ate NL50 eu aconcelho a jogares aí 15% (embora eu jogue um pouco mais), pk ha muitos patos. Isto pa FR, em SH podes e deves ser mais loose

o quanto acha que da pra jogar lose em mesas SH??