Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] Pot Odds

10 Posts
8 Users
0 Reactions
852 Views
valtergalvao

Olá tenho uma duvida simples quando tem os calculos tipo 13:1 ou 3:1 ou 5:1 que dizer oq ? que cada 5 vezes vou perde 1 ? como seria não entendi essa parte ou cada 6 vezes vou ganha 1 ? quero que alguem possa me explica , preferencia como se faz o calculo correto vlw

9 replies

daew blz?...intaum tirei isso de um dos artigos e acho que sera util pra vc...

Sua mao --> 2 e 3...o flop tem 4 5 e K, vc tem 8 outs, quer dizer tem 8 cartas pra formar sua sequencia (AAAA e 6666)

Uma vez no flop, já conhecem 5 cartas, a vossa mão inicial e as três cartas do flop. Isto quer dizer que o turn poderá trazer qualquer das 47 cartas que restam no baralho. 8 destas 47 cartas são-vos úteis, 39 delas não vos são úteis. As odds de atingirem qualquer out no turn são assim 39:8, ou approx. 5:1.

espero ter ajudado...qualquer coisa posta ai

abraços!

valtergalvao

certo esse 5:1 seria que cada 6vezes eu vou acerta 1 e isso ?

DanielDC

Original de valtergalvao

Exato. a cada 6 vezes você perde 5 e ganha 1.

CALLIBAN

Original de valtergalvao

Original de DanielDC

Original de valtergalvao

Exacto! E esse exemplo dá para dar um exemplo mto bom sobre pot odds. Imagina esta situação, Valtergalvao:

Um dado tem 6 números, certo? Tu tens de pagar 1 dólar para acertar num numero à tua escolha. Podes jogar as vezes que quiseres, desde que pagues sempre 1 dólar para fazer rodar o dado.
De cada vez que acertares no número que escolheres, eu dou-te 4 dólares. Aceitas o desafio? E porquê? _cool:

nuno21nt

Original de BranKKinhAA

Sua mao --> 2 e 3...o flop tem 4 5 e K, vc tem 8 outs, quer dizer tem 8 cartas pra formar sua sequencia (AAAA e 6666)

Uma vez no flop, já conhecem 5 cartas, a vossa mão inicial e as três cartas do flop. Isto quer dizer que o turn poderá trazer qualquer das 47 cartas que restam no baralho. 8 destas 47 cartas são-vos úteis, 39 delas não vos são úteis. As odds de atingirem qualquer out no turn são assim 39:8, ou approx. 5:1.

abraços!

Bom primeiro post.

CALLIBAN

Original de nuno21nt

Original de BranKKinhAA

abraços!

Bom primeiro post.

Iá, nao tinha reparado! Mto bem! :)

Pedrohrf

Gostei do exemplo do dado, facil de entender :))

PHG2

Original de CALLIBAN

Original de valtergalvao

Original de DanielDC

Original de valtergalvao

Exacto! E esse exemplo dá para dar um exemplo mto bom sobre pot odds. Imagina esta situação, Valtergalvao:

Um dado tem 6 números, certo? Tu tens de pagar 1 dólar para acertar num numero à tua escolha. Podes jogar as vezes que quiseres, desde que pagues sempre 1 dólar para fazer rodar o dado.
De cada vez que acertares no número que escolheres, eu dou-te 4 dólares. Aceitas o desafio? E porquê? _cool:

tenho que pagar $6 pra ganhar 5:1 (uma de cada 6 vezes) e quando eu acertar vc vai me pagar só 4 ? se for $7 quem sabe ;)

MancaMulas

se tu tens odds de 5:1, significa que perdes 5 e ganhas 1.

ou seja, em 6 ganhas 1.
ou seja, em 6 perdes 5.