Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

preciso de ajuda!

18 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
772 Visualizações
janice40
Membro desde: 24.08.2011

ola pessoal, bom dia!!!
estou precisando de ajuda!!!!!
sou ex jogador de torneios, tenho me aventurado em BSS ha mais ou menos um mes, estou jogando NL4 SH na poker heaven mas nao estou conseguindo subir meu grafico, na verdade ele esta em queda livre!!!! :facepalm: :facepalm:

o que me manteve vivo foi o rakeback desse mes, senao, tinha quebrado a banca.
aqui na heaven, parece ter mais donks que o normal, e comum numa mesa de 5 jogadores, 3 terem stats tipo: 70/10-80/10
tive por um tempo tiltado pela quantidade de bed beat, mas ja me concientizei que eh normal e estou as ignorando :challenge (ou tentando ignorar :facepalm: :facepalm: )
pois onde tem muito donk, vai ter muita bed beat.
mas vamos ao que interessa
estou usando o HM2, e nao consegui colocar todas as stats como no HM1

eu nao sabia mais qual statistica colocar
caso alguem queira ver outras stats é so falar que eu coloco aqui.

desde já obrigado!!

Responder
Citar (Quote)
17 respostas

SH?

Responder
Citar (Quote)
janice40 Autor do tópico
janice40

sim eu jogo NL4 SH

Responder
Citar (Quote)
janice40 Autor do tópico
janice40

o amigo SoTenho1Dollar me deu umas dicas preciosas, obrigado amigo.
se alguem tiver mais alguma dica, sera muito bem vinda!!!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

O teu VPIP está muito distante do PFR.

Dá menos call PF e/ou mais raise pré-flop.

Também vais demasiado a showdown. Deves ter dificuldade em largar no river.

Estes dois aspectos serão os teus maiores leaks e é difícil falar mais com a informação que disponibilizas.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Para além do que disse o Jorge tens um bet em limped pote MUITO baixo, parece que estás a apostar apenas quando acertar uma mão boa! Deves apostar quase sempre que estás HU (60%+), e multiway com 2nd pair + e draws.
Posta o pop-up para poder-mos ver mais coisas.

Responder
Citar (Quote)
janice40 Autor do tópico
janice40

O teu VPIP está muito distante do PFR. Dá menos call PF e/ou mais raise pré-flop. Também vais demasiado a showdown. Deves ter dificuldade em largar no river. Estes dois aspectos serão os teus maiores leaks e é difícil falar mais com a informação que disponibilizas.

vou dar mais raise preflop, realmente eu reparei que estou um pouco passivo preflop!!!!

Para além do que disse o Jorge tens um bet em limped pote MUITO baixo, parece que estás a apostar apenas quando acertar uma mão boa! Deves apostar quase sempre que estás HU (60%+), e multiway com 2nd pair + e draws. Posta o pop-up para poder-mos ver mais coisas.

nao to sabendo como ver o pop-up de todas minhas stats no HM2, ate perguntei o pessoal aqui no forum, mas ninguem soube me explicar, so sabem como fazer no HM1.

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Original de janice40

O teu VPIP está muito distante do PFR. Dá menos call PF e/ou mais raise pré-flop. Também vais demasiado a showdown. Deves ter dificuldade em largar no river. Estes dois aspectos serão os teus maiores leaks e é difícil falar mais com a informação que disponibilizas.

vou dar mais raise preflop, realmente eu reparei que estou um pouco passivo preflop!!!!

Para além do que disse o Jorge tens um bet em limped pote MUITO baixo, parece que estás a apostar apenas quando acertar uma mão boa! Deves apostar quase sempre que estás HU (60%+), e multiway com 2nd pair + e draws. Posta o pop-up para poder-mos ver mais coisas.

nao to sabendo como ver o pop-up de todas minhas stats no HM2, ate perguntei o pessoal aqui no forum, mas ninguem soube me explicar, so sabem como fazer no HM1.

Não dá mesmo, janice40.

No HM2, só mesmo como te indiquei anteriormente.

Pessoal mais entendido nesta área de pop-up e análise, quais as stats principais que devem ser incluídas?

Estas todas ou não são necessárias tantas?

Posso tentar encontrar uma maneira de configurar de modo que depois vários possam utilizar a mesma configuração. Preciso é das stats que devem ser incluídas.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Acrescentaria squeeze, já agora.

O resto, parece-me bem para ter uma ideia global.

Responder
Citar (Quote)
janice40 Autor do tópico
janice40

otima ideia, se precisar de minha ajuda, tamo ai!!!

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Original de JorgeTeixeira
Acrescentaria squeeze, já agora.

O resto, parece-me bem para ter uma ideia global.

O resto que está no pop-up do HM1 que postei? Todas essas stats mais o squeeze?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Existem outras que eu uso bastante, mas que para os limites mais baixos não têm tanta utilidade:
Fold vs 3bet por posição
4bet range por posição
5bet range
Raise vs limper
Fold donkbet to raise
Fold cbet turn vs raise
Call vs 3bet
Fold cbet vs raise em 3bet pote
Cbet turn em 3bet pote
Limp

Mas tirando talvez o limp que nos mostra logo um leak são tudo stats que ninguém vai explorar na nl5.

Responder
Citar (Quote)

O Fino do SH ta aqui. Tenta extrair o melhor desses caras.

Eles são o NUTS!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de Lunitis
Existem outras que eu uso bastante, mas que para os limites mais baixos não têm tanta utilidade:
Fold vs 3bet por posição
4bet range por posição
5bet range
Raise vs limper
Fold donkbet to raise
Fold cbet turn vs raise
Call vs 3bet
Cbet turn em 3bet pote
Limp

Mas tirando talvez o limp que nos mostra logo um leak são tudo stats que ninguém vai explorar na nl5.

Parece-me desnecessário de demasiado trabalho para o Sarvam para termos uma ideia do jogo de alguém... mas mal não faz a ninguém :P

Responder
Citar (Quote)
sarvam

Original de JorgeTeixeira

Original de Lunitis
Fold vs 3bet por posição
4bet range por posição
5bet range
Raise vs limper
Fold donkbet to raise
Fold cbet turn vs raise
Call vs 3bet
Cbet turn em 3bet pote
Limp

Parece-me desnecessário de demasiado trabalho para o Sarvam para termos uma ideia do jogo de alguém... mas mal não faz a ninguém :P

Realmente vai ser trabalhoso :D Não prometo nada, mas vou tentar. ;)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Não acho necessário. Só estava a dizer stats que eu olho algumas vezes. Nem faz grande sentido apontar leaks olhando essas stats a quem jogue NL10- porque quase ninguém vai ter hands suficientes para as explorar e depois também precisa saber como explorar isso o que duvido num reg de nl10-.
Mas o limp acho que era de meter, easy donk alert :coolface:

Responder
Citar (Quote)
janice40 Autor do tópico
janice40

ola pessoal, venho agradecer as dicas do pessoal, o amigo SoTenho1Dollar me deu muitas dicas pelo skype, que somadas com as dicas do pessoal aqui, me ajudou muito!!!!
olha meu grafico como ficou depois da ajuda de voces:

muito obrigado pessoal!!!!!! :sdrink :sdrink
se tiverem mais algumas dicas eu aceito de coraçao aberto!!!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira

Original de janice40
ola pessoal, venho agradecer as dicas do pessoal, o amigo SoTenho1Dollar me deu muitas dicas pelo skype, que somadas com as dicas do pessoal aqui, me ajudou muito!!!!
olha meu grafico como ficou depois da ajuda de voces:

muito obrigado pessoal!!!!!! :sdrink :sdrink
se tiverem mais algumas dicas eu aceito de coraçao aberto!!!

Results oriented também conta quando ficamos up :D

But keep going :fdrink

Responder
Citar (Quote)