Bom dia a todos!
Antes de mais, quero agradecer a todos os que analisaram as minhas mãos duvidosas, por todas as ajudas e feedbacks que me deram.
Deram-me bons conselhos e tenho corrigido várias leaks no meu jogo.
A verdade é que nunca soube o que era subir um limite em cash, até agora...! Já o fiz uma vez em SNG 6-man, na Pokerstars, mas dei me mal, e acabei fazendo saque do meu saldo antes que a coisa piorasse. Em cash, é a primeira vez que consigo escalar um limite (tenho 150€ de banca neste momento, que são os 30 buy-ins que a internet aconselha no mínimo para a NL5, tenho 23K mãos e fiz uma rate de 18,72 bb/100).
Não tenho experiência absolutamente nenhuma de NL5... Já procurei artigos na net e falam que se sente a diferença no field. Gostava de saber pf o que posso esperar deste novo limite, se existem algumas adaptações que deva fazer, se grindo exclusivamente NL5 e estipulo um valor para descer à NL2 de novo, ou se é melhor mixar NL2 e NL5, e se a táctica que tenho usado para NL2 vai funcionar para NL5, ou se tenho de mudar alguma coisa.
Já ouvi falar que se tem de jogar mais tight e que as mesas sao mais agressivas. E também já li relatos de jogadores em outros fóruns que se vêem gregos para bater este limite, seja porque têem Ases e esbarram se em trios, ou pk levam floats e dps o vilão no river faz o trio e consegue arrancar a stack ao hero... Com tal, não vai haver tanto peixe na rede...
Todos os bons conselhos que tiverem para me dar são bem vindos. E obrigado desde já por tudo!