Saltar para o fórum
Preciso de conselho...

Notificações
Limpar tudo

Preciso de conselhos pf para me estrear na NL5

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,320 Visualizações
diman081188
Membro desde: 25.08.2010
PokerStrategist

Bom dia a todos! :f_biggrin: Antes de mais, quero agradecer a todos os que analisaram as minhas mãos duvidosas, por todas as ajudas e feedbacks que me deram. :f_thumbsup: Deram-me bons conselhos e tenho corrigido várias leaks no meu jogo.

A verdade é que nunca soube o que era subir um limite em cash, até agora...! Já o fiz uma vez em SNG 6-man, na Pokerstars, mas dei me mal, e acabei fazendo saque do meu saldo antes que a coisa piorasse. Em cash, é a primeira vez que consigo escalar um limite (tenho 150€ de banca neste momento, que são os 30 buy-ins que a internet aconselha no mínimo para a NL5, tenho 23K mãos e fiz uma rate de 18,72 bb/100).

Não tenho experiência absolutamente nenhuma de NL5... Já procurei artigos na net e falam que se sente a diferença no field. Gostava de saber pf o que posso esperar deste novo limite, se existem algumas adaptações que deva fazer, se grindo exclusivamente NL5 e estipulo um valor para descer à NL2 de novo, ou se é melhor mixar NL2 e NL5, e se a táctica que tenho usado para NL2 vai funcionar para NL5, ou se tenho de mudar alguma coisa.

Já ouvi falar que se tem de jogar mais tight e que as mesas sao mais agressivas. E também já li relatos de jogadores em outros fóruns que se vêem gregos para bater este limite, seja porque têem Ases e esbarram se em trios, ou pk levam floats e dps o vilão no river faz o trio e consegue arrancar a stack ao hero... Com tal, não vai haver tanto peixe na rede...

Todos os bons conselhos que tiverem para me dar são bem vindos. E obrigado desde já por tudo! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist