Mais um Ótimo treino com o Latini onde fiz uma revisão de algumas mãos jogadas a calculcar melhor a equity, e que tenho certeza que vai me ajudar muito a avaliar as mãos no Fórum de MSS.
Como pode treino de SSS, ainda sobrou alguma sala que aceita 20BBs iniciais ou eh complemento pra MSS???
Alias, meu primeiro treinador foi o Latini. Fui dos $50 iniciais até $720 na FTP só jogando SSS. Recomendo!!!
[]s :sdrink
Original de trombini
Como pode treino de SSS, ainda sobrou alguma sala que aceita 20BBs iniciais ou eh complemento pra MSS???Alias, meu primeiro treinador foi o Latini. Fui dos $50 iniciais até $720 na FTP só jogando SSS. Recomendo!!!
Fizemos private MSS. Porém na Stars pode-se ainda jogar com 20bb (CAP) em NL50+ e na 888 poker em NL10.
abçs!
Excelente treino, excelente didática, educação nota 1000.
Espero continuar com o Latini como private coacher por um bom tempo.
Parabens à PokerStrategy pela escolha deste treinador.
Atc,
Aroldo (ariwald)
Original de tonyralf
Gostaria de saber quanto custa o pacote de Coaching
Favor adicionar os contatos da primeira página.
abraços!
Original de latini
Original de trombini
Como pode treino de SSS, ainda sobrou alguma sala que aceita 20BBs iniciais ou eh complemento pra MSS???Alias, meu primeiro treinador foi o Latini. Fui dos $50 iniciais até $720 na FTP só jogando SSS. Recomendo!!!
Fizemos private MSS. Porém na Stars pode-se ainda jogar com 20bb (CAP) em NL50+ e na 888 poker em NL10.
abçs!
e na NL20+ na Lock Poker, com uns 35% rb.
2o treino privado ontem e mais uma vez o mestre Latini me ajudou em corrigir leaks no jogo.
Sempre tem exercicio antes da proxima aula pra um melhor preparo.
Recomendo mesmo.
Aroldo
Hoje tive meu primeiro treino com o Latini, e foi excelente! Em duas horas fizemos uma revisão de algumas jogadas e principalmente, aprnedi conceitos matemáticos para tornar meu jogo mais lucrativo.
Sou um jogador regular em MTT´s e SnG´s e este ano atingi a sonhada lucratividade (EV+), mas nunca joguei cash game, resolvi estudar o cash game de uma forma que não me arrependa no futuro eheheheh
Quem quiser aprender, precisa fazer a aula do Latini. Indico e recomendo, parabéns cara, além de jogar muito é um grande professor.
Vamos marcar mais treinos nos próximos dias/meses, com certeza, quero evoluir e jogar em um level mais forte em breve, porém, antes tenho que estudar tudo o que me foi passado na aula de hoje.
Vamoooooo!
vale a pena o investimento !! valeu latini ... em breve prentendo fazer mais abs!!
Pessoal, boa noite.
Estou fazendo private coach com o Latini e recomendo.
Ele explica direitnho a teoria e a aplicação matematica nas maos que a gente jogou e porque as jogadas podem ser lucrativas ou EV -.
Recomendo mesmo porque é ótimo.
Ab,
Latini te enviei um e-mail sobre o assunto, tem como me responder o mais rapido possivel.
Original de SandrN28777
Latini te enviei um e-mail sobre o assunto, tem como me responder o mais rapido possivel.
Olá SandrN28777! Não recebi seu email. Te add na comunidade, só acc que te passo meu contato.
abç!
Muito bom private coach.
Pontual no horario, sério, profissional, e didático.
Recomendado.
Mais um private com Latini, muito bom.
Revisao de DB e análise de maos que eu tinha dúvidas.
Recomendavel.
Outro private muito bom.
Trabalhamos leituras e leques de maos.
Como sempre muito profesional e didático.
Recomendavel.
1º treino com o latini e recomendo vivamente, saber o porquê das nossas jogadas é uma matéria que qualquer jogador iniciante devia aprender!
(leitura de ranges, equidade etc)
treino muito didático e simples, 5 estrelas!