Ola meu nome é Fabio e procuro um mentor para me ajudar a progredir em NL5 ate NL50.
Se alguem estiver interessado em ajudar este aluno, digam. Tenho skype, ts3 e ventrillo. Join me e mikogo tb.
Obrigado
Ola meu nome é Fabio e procuro um mentor para me ajudar a progredir em NL5 ate NL50.
Se alguem estiver interessado em ajudar este aluno, digam. Tenho skype, ts3 e ventrillo. Join me e mikogo tb.
Obrigado
Original de Darkyd10
por comunidade queres dizer o teu profile n é?
yap, adiciona-me na comunidade , mandas me o teu msn por lá. É contra as regras do fórum postar contactos aqui.
Por agora tenho bastante disponibilidade, mas quanto mentoring quero alguém que seja muito dedicado .
eu sou muito dedicado
queria aprender mais. já li quase todo o conteudo da strategy de bronze prata basico e vou aos treinos as vezes e costumo ver videos.
Mas acho que a melhor forma de evoluir neste momento era ter um mentor que me dissesse onde poderia evoluir, pois atingi um ponto de estagnaçao no meu estilo de jogo em que n vejo muitas falhas (que decerto existem) e n consigo passar de NL5 para NL10 BSS facilmente
Estou agora a experimentar MSS e estou muito interessado parece bastante parecida com SSS. Gostaria de algum mentoring ai visto o material ainda ser bastante reduzido
Gosto de quase todas as variantes e ja joguei todas as variantes de NL e li os respectivos artigos e treinos videos
Estou actualmente a jogar MSS NL5 depois de uma grande downswing em torneios e estou a ver se faço o move up para MSS NL10.
BSS e MSS sao as variantes que mais me interessam e gostaria de mentoring nelas.
Eu tambem tenho bastante disponibilidade
Voute mandar o msn pela comunidade.
Ja agora se houver mais alguem interessado, caso o Lock n queira ou ate para assim ter 2 opinioes postem
Quanto a ti lock falamos pela comunidade entao
Ola amigo estou oferecendo mentoring nesse tópico veja se atende aos pré-requisitos
https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=69588
Abraços