Saltar para o fórum
[Procuro]sfcr procu...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [Procuro]sfcr procura mentor para NL25/50- SH/FR - BSS

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
212 Visualizações
sfcrp
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Ola, meu nome é samuel, tenho 34 anos e sou de Ribeirão Preto/Brasil e acompanho frequentemente a pokerstrategy. Jogo poker a algum tempo mas não consegui ter sucesso ainda, fico sempre num perde e ganha até que uma variancia acaba me derrubando. As vezes sinto que estou perto de conseguir, mas nainda nao mantive uma estabilidade. Pensei em tentar um coaching, mas nao tenho grana para tal. Vi esse topico na PokerStrategy e acho que pode me ajudar muito. Ultimamente tava jogando NL25/SH/BSS, dei uma parada de um mes e to querendo recomeçar. Seria otimo ter alguem pra me observar jogando e poder apontar minhas falhas. Acho que uns 2 meses seria o bastante.
Valeu,

Samuel.

1 resposta
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Olá Samuel!

Apesar de já fazeres parte da comunidade à algum tempo não pude deixar de reparar que é o teu primeiro post nos nossos fóruns. Sê bem-vindo à PokerStrategy.com _thumbsup:
Porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Quanto ao mentoring não irias aprender muito comigo :f_biggrin:
Por isso espera mais uns dias que certamente aparecerá um membro mais experiente para te ajudar a evoluir.

Abraço e boa sorte
ruuuic