Saltar para o fórum
Public Private Coac...

Notificações
Limpar tudo

Você tem interesse (e disponibilidade) em um treino de SSS no formato Public Private? A sondagem é criada em Nov 10, 2008

[Fechado] Public Private Coaching - SSS

38 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
4,356 Visualizações
lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008

Eu topo, só o horário que é meio complicado para mim. Mas sempre vou tentar comparecer.

Quando está programado para começar?

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Estou sim disponivel, a partir das 18:00 h BR.
Estou jogando em NL 100 atualmente no Fulltilt

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Eu gostaria de participar, mas como sou profissional liberal e dificil deixar de atender antes das 19:00 hs...

Vou passar no treino e acompanhar a galera, qdo for possivel eu tento marcar pra quem sabe estar jogando tambem...

único dia que eu estou de folga em casa mesmo... e vi que nao tem treinos justo nessas datas...

entao estou me candidatando tb pra ser cobaia.

qualquer horário !

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007

YES SIR!

Nao tem como fazer as 19:00... eu ja n posso comparecer no de terça por causa do horario (mas a aula que assisti, adorei).

E latini, nao tem como voce gravar as aulas das terças (se n for mto encomodo é claro)? adoraria poder ve-las, e reve-las se for preciso.

eagle775
Membro desde: 24.07.2008

fica aqui minha intenção de ser uma futura cobaia tb... rsss...
abraços!!!

latini Autor do tópico
latini
Membro desde: 10.09.2007

Não se esqueçam!!

Amanhã, quarta-feira, 19/11/08, será a estréia do Public Private Coaching na SSS!! A primeira cobaia (:D)será o "pixinas", jogando NL100 na Poker Stars. Quem ainda não tiver o software pode baixá-lo no site da plataforma. Não é necessário ter conta para participar do treino.

Horários:

Brasil: 16h
Portugal: 18h

Contamos com a presença de todos, e esperamos que seja o primeiro de muitos! :)

latini Autor do tópico
latini

Atenção!!

Public Private Coaching SSS estréia hoje, às 16h BRA / 18h POR (dentro de 30 min!)

Hoje teremos o "pixinas" jogando NL100 na Poker Stars! Não Percam!! :)

dica: quem ainda não tiver o software da Poker Stars, aproveite para fazer o download antecipadamente. ;)

pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Bom, como primeira cobaia posso dizer que estou muito satisfeito com o treino!!! :P
O Latini é um óptimo treinador! Tem um grande entendimento do jogo e está sempre atento às jogadas. Qualquer pormenor, qualquer "leak" que tenhamos ele descobre e explica o porquê de determinada acção ser EV+ ou EV-.
Aconselho a todos esta grande oportunidade que têm de evoluir o vosso jogo.
Muito obrigado ao Latini por ter analisado o meu jogo, obrigado a todos os que assistiram pelo apoio e obrigado à PokerStrategy por ter implementado este tipo de treino!
Abraço.

Nunca tinha assistido a um treino antes. Posso dizer que foi muito instrutivo e inspirador. Eu estava meio desanimado por perder boa parte da minha pequena BR no domingo tiltado, mas foi muito bom ver que ainda tenho muito que estudar pra virar gente grande no poker!!
Parabéns latini pelo ótimo treino e pixinas pelo ótimo jogo... pena que hoje à noite os portugueses vão tomar um sarrafo!! hehehe Ou não, né... nunca se sabe com o Dunga!!

Abraços!!

alfeteimoso
Membro desde: 12.05.2008

Nossa excelente treino adorei mesmo este formato !!! com certeza vã haver muitos treinos como este. Ótima idéia de colocar em prática nosso aprendizado com o Latini observando e analisando as nossas jogadas.
Esse treino é EV+++++++ !!!!!!

Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Eu acho que deveria ser um pouco mais tarde, já q é junto com o meu treino e eu não posso passar lá pra enxer o saco, já que estou trabalhando :)

Abraço, gl com esse projeto

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007

Original de Victormm
Eu acho que deveria ser um pouco mais tarde, já q é junto com o meu treino e eu não posso passar lá pra enxer o saco, já que estou trabalhando :)

Abraço, gl com esse projeto

Mais tarde seria melhor mesmo... dai a gente pode andar em território inimigo também :P

Cara, o horário pra mim é horrível, mas eu daria um jeito com certeza de aparecer, independente do horário que for.
Acho que tem que ficar bom pro treinador, o resto se resolve.
Iniciativa nota 10, gostei d+ da idéia e minha presença já tá garantida.

latini Autor do tópico
latini

Ok! O treino de amanhã será realizado às 14:30h BRA / 16:30h POR (horário ruim, eu sei... :D).

O treino será com o "thegreatmazinga" na Everest Poker em NL25 ou NL50, a determinar.

Todos estão convidados. Estatuto livre!!

Aproveitem para fazer o download do software com antecedência. Não é necessário ter conta na Everest.

À partir da próxima semana já teremos um horário melhor, provavelmente às sextas-feiras, 17h BRA / 19h POR. Não há conflitos com outros treinos e o horário atende uma porcentagem maior de users. ;)

Feedbacks sobre o horário são bem vindos!

abçs a todos!

pedroruck
Membro desde: 12.05.2008

opa, otima noticia da provavel mudança pra sexta-feira :) se pudesse ser no mesmo horario de hoje melhor ainda :D

quarta a tarde pra mim, sem chance....

abraço

latini Autor do tópico
latini

PPC em 15 min com o "thegreatmazinga" em NL25 na Everest Poker (não é preciso ter conta).