Saltar para o fórum
Public Private Coac...

Notificações
Limpar tudo

Você tem interesse (e disponibilidade) em um treino de SSS no formato Public Private? A sondagem é criada em Nov 10, 2008

[Fechado] Public Private Coaching - SSS

38 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
4,356 Visualizações
lordaeternus
Membro desde: 20.08.2008

Eu topo, só o horário que é meio complicado para mim. Mas sempre vou tentar comparecer.

Quando está programado para começar?

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Estou sim disponivel, a partir das 18:00 h BR.
Estou jogando em NL 100 atualmente no Fulltilt

marrora
Membro desde: 11.11.2007

Eu gostaria de participar, mas como sou profissional liberal e dificil deixar de atender antes das 19:00 hs...

Vou passar no treino e acompanhar a galera, qdo for possivel eu tento marcar pra quem sabe estar jogando tambem...

único dia que eu estou de folga em casa mesmo... e vi que nao tem treinos justo nessas datas...

entao estou me candidatando tb pra ser cobaia.

qualquer horário !

Lachesis
Membro desde: 17.10.2007

YES SIR!

Nao tem como fazer as 19:00... eu ja n posso comparecer no de terça por causa do horario (mas a aula que assisti, adorei).

E latini, nao tem como voce gravar as aulas das terças (se n for mto encomodo é claro)? adoraria poder ve-las, e reve-las se for preciso.

eagle775
Membro desde: 24.07.2008

fica aqui minha intenção de ser uma futura cobaia tb... rsss...
abraços!!!

latini Autor do tópico
latini
Membro desde: 10.09.2007

Não se esqueçam!!

Amanhã, quarta-feira, 19/11/08, será a estréia do Public Private Coaching na SSS!! A primeira cobaia (:D)será o "pixinas", jogando NL100 na Poker Stars. Quem ainda não tiver o software pode baixá-lo no site da plataforma. Não é necessário ter conta para participar do treino.

Horários:

Brasil: 16h
Portugal: 18h

Contamos com a presença de todos, e esperamos que seja o primeiro de muitos! :)

latini Autor do tópico
latini

Atenção!!