Bem, nessa mão que vos apresento, a mesa estava apenas com apenas 6 jogadores, mesmo sendo 9-hand. Eu estava com JJ no BU e o vilão deu mini-raise no UTG, fold dos outros jogadores, eu dei um 3bet, fold dos blinds, vilão call.
Ele já havia se mostrado um jogador fraco (como o padrão de outros jogadores recreativos) e com a fraca jogada que ele deu com esse mini-raise, achei que pelo menos um mini-3bet valeria a pena, pois no geral eu tenho uma vantagem razoável tendo em vista o range fraco dele, além do mais, a posição. De início pensei em 3x, mas tendo em vista a situação preferi apenas dobrar e fazer um pote razoavelmente bom.
Quadrei no flop e jogamos de check-check até o river, quando overbetei um pouquinho mais de um pote. Minha intenção foi fazer slowplay por possuir uma mão muito forte.
Como ele não donkbetou (jogada que adoram) interpretei fraqueza da parte dele, então decidi mostrar o turn gratuitamente. Ele pode querer blefar achando que não tenho nada (já que fiz check behind) ou apostar em um A fraco que tá bem no range dele com isso, novamente ele check e eu check para mostrar o river e deixar ele blefar pelo menos o river, ele novamente da check, foi quando fiz essa INFELIZ overbet (não gostei nada!).
Segue Abaixo a mão formalmente:
PokerStars, Hold'em No Limit - $0.01/$0.02 - 6 players
Replay this hand on Upswing Poker
UTG: $1.89 (95 bb)
MP: $2.00 (100 bb)
CO: $1.38 (69 bb)
BU (Hero): $3.19 (160 bb)
SB: $4.99 (250 bb)
BB: $0.53 (27 bb)
Pre-Flop: ($0.03) Hero is BTN with J♣ J♥
UTG raises to $0.04, 2 players fold, Hero 3-bets to $0.08, 2 players fold, UTG calls $0.04
Flop: ($0.19) J♦ A♣ J♠ (2 players)
UTG checks, Hero checks
Turn: ($0.19) 3♥ (2 players)
UTG checks, Hero checks
River: ($0.19) 5♦ (2 players)
UTG checks, Hero bets $0.22, UTG folds
Total pot: $0.19 (Rake: $0.01)
BU (Hero) wins $0.18
Me digam o que acham. O que seria melhor? Como jogariam? Quais valores apostariam?