Então, Vicozistin...
Vou dar a "minha" opinião, ok?!
Não sou coach, mas tenho jogado SSS e acompanhado os treinos e videos do latini tb...
Muito antes de definir um range de mãos para roubar, é preciso se perguntar: "O que você sabe dos adversários que estão nas blinds?"
Você tem "note" deles? Você joga com "stats" e tem mãos suficientes dos adversários? Ou está roubando alguém que nunca jogou contra você e não faz a menor idéia de como agir quando ele lhe der uma 3bet?
Vou lhe dizer o que eu costumo fazer:
Caso tenha "notes" dos adversários ou "stats" confiáveis (no mínimo 300 mãos jogadas contra eles, o ideal é de 500 pra cima), e esses critérios indiquem que eles foldam mais de 70% das vezes quando são confrontados com raises nas blinds, eu mando ver com (AXs, A9o+,KT+, QT+, 22+)
Se os adversários foldam 100% das mãos para roubo nas blinds, ou os dois são "shortstack padrão" também, eu no "BUTTON", roubo com "any2", ou seja, quaisquer duas cartas. No longo prazo é lucrativo, pq shortstacks só dão reraise com cartas muuuuuito fortes.
Ah, e eu faço raise pra 3 big blinds... aprendi com o latini... rs...
Enfim, conhecer o adversário é mais importante do que definir ranges.
Mas se não souber largar suas cartas quando levar uma 3bet, siga a tabela a risca.
Lembre-se, é apenas a opinião de um outro jogador.
Melhor aguardar uma opinião "profissional" neh?!
Ajuda a gente aí latini... rs...
Um abraço
ANDRE LUIS (eagle775)