podia me ajudar a saber qual a diferenca de sss e mss ?
1- a stack.
2- como a stack muda seu open raise ,assim sua 3bet e call 3bet muda tb.
3-sss vai ate o flop e mss pode chegar o turn no geral.
enfim muda tudo.
kkk menos a variancia.
Original de IndianaJones9025
quias sao os bi iniciais em cada 1 deles?
Deves entrar com 20 bb com a SSS, recomprar abaixo de 15 e sair acima de 25.
COm MSS deves entrar com 40bb, sair com 45 e recomprar abaixo de 35.
Podes encontrar ambas as estratégias aqui:
http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sss/
mas na pokerstars é impossivel jogar sss entao:S vou comecar com mss entao ja tenho banca para migrar para nl5 bss mas vou criar uma banca secundaria e jogar mss migro para nl5 quando completar as duas bancas para mss e bss sss jogarei noutra sala ainda vou ver em qual ja que so tenho a titan poker afiliada a pokerstrategy mas nao gosto jogar la talvez na 888 poker
Original de IndianaJones9025
mas na pokerstars é impossivel jogar sss entao:S vou comecar com mss entao ja tenho banca para migrar para nl5 bss mas vou criar uma banca secundaria e jogar mss migro para nl5 quando completar as duas bancas para mss e bss sss jogarei noutra sala ainda vou ver em qual ja que so tenho a titan poker afiliada a pokerstrategy mas nao gosto jogar la talvez na 888 poker
Aconselho-o a focares numa só estratégia... assim poderás evoluir melhor e concentrar os teus esforços num único objetivo...
Boas sorte nas mesas! ^^
:sdrink
Ola
Também tem a diferença da aplicabilidade. É bom lembrar que no fim de 2010 e começo de 2011 várias salas aumentaram o buy-in mínimo nas mesas e deixaou os jogadores de SSS sem opção. Daí que a escola foi obrigado a adaptar e fazer uma nova estratégia:
Nos Bastidores da MSS - Por Que e Como
E como disseram, é bom focar numa só para ficar melhor nela.