Saltar para o fórum
Quantos BIs é o std...

Notificações
Limpar tudo

Quantos BIs é o std pra se jogar NL25?

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
595 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Então galera, em breve vou voltar a jogar NL25, e queria a opnião de vocês.. Tipo, a quantidade de buy-ins std pra se jogar NL2, NL5 e NL10 são pelo menos 25BIs do limite.

Pra NL50 já ouvi dizer que são 50BIs, então.. pra NL25 são qts BIs o std? 25 ou 50? O que preferem? Da única vez que eu joguei NL25 ano passado, pude perceber que é um salt o em tanto da NL10 pra NL25 (em termos de $$), e lembro-me de até jogar meio money scared por conta disso.

E ai, o que podem me dizer quanto a isso?

PS: NL25 SH BSS.

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

NL2-NL10: 10-20 BI
NL20-NL50: 20-30 BI
NL100: 30-40 BI

Aí depende do edge que você acha que tem sobre o limite, do tanto que você tilta, da sua "disponibilidade" de seguir o BRM e descer de limite quando nescessário...

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Original de pinhero

Aí depende do edge que você acha que tem sobre o limite, do tanto que você tilta, da sua "disponibilidade" de seguir o BRM e descer de limite quando nescessário...

Perfeito :nh

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Cara, pelo que vejo por aí, NL25 é um dos limites que a galera mais "pena" pra passar, é um salto diferente de BR, ele é "quebrado" pra você fazer seus cálculos e tudo o mais. Eu, particularmente, quando chegar na NL25, pretendo usar no minimo 30BI's, mas é que como eu já quebrei outras vezes (em SNG e MTT), eu sou um pouco NIT quanto a BRM pra um limite q falam que é complicadinho.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de pinhero

Wow pinheiro, :nh, mas, essa sua gestão de banca não tá sendo um pouco "agressiva" não?

Valeu pelas respostas pessoal!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Original de Sh3yk

Original de pinhero

Wow pinheiro, :nh, mas, essa sua gestão de banca não tá sendo um pouco "agressiva" não?

Sim, é um pouco agressiva, mas é porque eu acho que de nl20 pra baixo, se você não runnar pessimamente mal, é tranquilo de bater e não compensa ficar nesses limites muito tempo (tanto pelo rakeback baixo que nos proporciona quanto pelo involução -- talvez só um atraso na evolução -- do nosso jogo).

Mas eu mesmo penei pra passar de NL25 quando jogava na Stars. Muito swing |:

Se você não estiver muito confiante ou não acha que possa bater o limite "facilmente" ou for começar como reg de NL25 agora, eu aconselho 30BI. Mais do que isso eu já acho exagero.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de pinhero

Original de Sh3yk

Original de pinhero

Sim, é um pouco agressiva, mas é porque eu acho que de nl20 pra baixo, se você não runnar pessimamente mal, é tranquilo de bater e não compensa ficar nesses limites muito tempo (tanto pelo rakeback baixo que nos proporciona quanto pelo involução -- talvez só um atraso na evolução -- do nosso jogo).

Mas eu mesmo penei pra passar de NL25 quando jogava na Stars. Muito swing |:

Se você não estiver muito confiante ou não acha que possa bater o limite "facilmente" ou for começar como reg de NL25 agora, eu aconselho 30BI. Mais do que isso eu já acho exagero.

Beleza. Thx, vou subir com 30BIs então. Eu nunca cheguei a ser reg de NL25, no ano passado passei pouco + de 1 semana no limite e já tive de fazer move down, e eu tinha subido com exatos 30BI do limite. Maybe a bad run, maybe bad played.

Responder
Citar (Quote)

pra jogar sussa sem quebrar e precisar fazer 1 redeposito,acho bem sussa e std usar 40bi e descer o limit quando chegar a 25bi

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Tudo depende. até NL10 pode usar 20 BIs tranquilo. IMO

NL25 usa 30 BIs e a partir de NL50 (que é quando você vai decidir se vai realmente ganhar dinheiro com o poker ou se será 4fun) usa 40 - 100 BIs. Mas 100 BIs é pra quem vive do jogo, uma margem segura, visto que se ficar um mês negativo, poderá tirar 10-25 BIs para arcar com despesas, sem precisar descer de limite e continuará com uma banca boa.

Também recomendo esta gestão: http://intelectualmente.blogspot.com/2011/12/gestao-de-banca-stairway-to-high-stakes.html

Responder
Citar (Quote)

OK, e no caso de por exemplo jogar em 4 mesas em NL10, a minha rol seria adequada de quanto?

obrigado

Responder
Citar (Quote)