Saltar para o fórum
Quem lucra com Shor...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Quem lucra com ShortStack?

90 Mensagens
56 Utilizadores
0 Reações
11.1 K Visualizações
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008

Amigos,

consegui o deposito de 50,00 da PS em outubro. Só jogava SNG. Quando estava quase falido com 23,00 descobri cash game e a SSS. Foi na mesma época que descobri que precisava fazer 500 pontos para não perder os 50,00 (ou o que restava dele). Assim, comecei a ler os artigos de SSS e a jogar na PokerStar (dizem que é mais difícil lá mas já tinha recebido o depósito).

Pois bem, consegui no final do ano os 500 pontos jogando a partir de novembro/2008 cash game SSS e consegui sair da falência terminando com 80,00. Também joguei SNGs mas só tive prejuízo.

Para 2009, tracei algumas metas: vejam o tema postado https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=13727 .

Estou altualmente (11-01-2009) com US$ 110,00.
Não faço adaptações ainda somente quando espero a blind depois de ter conseguido mais de 5 BB de lucro: entro em jogo com AA, KK em qualquer posicao QQ em MP, AK em posicao final.

Futuramente estou querendo tentar defesa de blinds conforme o latini me orientou nos treinos.

Abraços,

Duran (iniciante)

:D

Comecei a jogar SSS no dia de Janeiro deste ano depois de quase 5 dias só de estudos com minha banca em $ 47,59 e até hoje estou com $47,75. Joguei mais de 5.000 mãos. Veja como foi:

6/01 - $ -1,89
10/01 - $ +3,15
14/01 - $ -5,75
16/01 - $ +2,76

Eu tomo cada bead bet incrível X(.

MDURAN

Chamusca,

comece a postar as suas mão no forum de mãos SSS. Cuidado com que voce diz que é bad beat pois as vezes não estamos seguindo a risca a SSS. Eu mesmo acabei tendo um prejuizo de 3,00 na seção que acabei de jogar, pois não segui a risca a estrategia. Estava achando que ia conseguir alacancar a meta da semana hoje.

Outras sugestões:

- não jogue horas seguidas, eu tendo jogar no maximo uma secao de 1 hora, mas geralmente marco 30 a 40 minutos de jogo.

- verifique a situação das mesas, não fique em mesas com pote médio muito baixo ou muito passivas ou com vários shortstack. As vezes passo a seção inteira entrando e saindo de mesas.

Não sei se ajudei,

Abraços (Duran) :tongue:

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008

Comecei a práticar a SSS no dia 12.01.2009. No começo eu não segui a risca e tomei algumas porradas, mas acho q agora peguei um pouco o jeito, vamos ver nas próximas partidas.

12.01 = $ 46,21
13.01 = $ 44,55
14.01 = $ 38,65
15.01 = $ 39,59
16.01 = $ 48,65

Espero continuar a aumentar meus lucros. Vlw galera!!!

leomaxengenharia

Com o jogo de hj.

12.01 = $ 46,21
13.01 = $ 44,55
14.01 = $ 38,65
15.01 = $ 39,59
16.01 = $ 48,65
17.01 = $ 36,05

Praticamente sem comentários nas partidas de hj. Nunca leivei tanto bead bet na minha vida, acho q é o pior downswing q estou passando. Segunda tentarei de novo. Finais de semana nunca mais.

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008

Original de leomaxengenharia
Com o jogo de hj.

12.01 = $ 46,21
13.01 = $ 44,55
14.01 = $ 38,65
15.01 = $ 39,59
16.01 = $ 48,65
17.01 = $ 36,05

Praticamente sem comentários nas partidas de hj. Nunca leivei tanto bead bet na minha vida, acho q é o pior downswing q estou passando. Segunda tentarei de novo. Finais de semana nunca mais.

engraçado que comigo é exatamente o contrario, se tentar jogar a tarde aplicando a estratégia básica é perda na certa, mas em fds/madrugada quando tem menos regulares e mais donkeys bebados é quando consigo lucrar mais.. mesmo apesar das bad beats, coisa do tipo perder 3 stacks pra um cara tiltado que vai all in em toda mão e ganha de teu AK com 57o, depois do teu TT com J5s.. faz parte X(

eu fiz anotações aqui, e em 6 madrugadas jogando no mínimo 90 minutos, lucrei quase 40BI(contando com o rakeback recebido).. agora se eu tentar jogar de tarde não adianta, perco muita grana com blinds e as mesas são muito passivas, nunca consigo levar nada quando tenho uma mão

abs

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Bom, no fim do ano fiz uma conta no MansionPoker e peguei meu bonus Taf de $55 (na verdade era $105, mas ainda não os outros $50 :/ )
Bom, dia 05 de janeiro os $55 bateram na minha conta e comecei a jogar na NL10 com SSS. Hoje, 12 dias depois estou com $160 e já jogo na NL20. Tá certo que teve dia que joguei umas 8 horas mas aproveitei que estava de férias. E o melhor que estou nesse momento com incríveis MCP 2,447.10 e já ganhei nesses 12 dias mais de 190 strategy points :)
E já coloquei uma meta para até o fim de fevereiro de subir para a NL50 e ganhar a licença do Elephant pela Poker Strategy (faltam 305 ponts).

MDURAN

Cuidado alem51,

8 horas / dia.

nesse rítmo o Além te pega, eh, eh. Brincadeira!

Realmente, parece que a SSS funciona. Porém nesses últimos dias estou tendo uma variância grande e não consigo cumprir a meta da semana. Em relação aos horários, acho que cada um tem sua preferência: depende da plataforma, dos horários livres.

Abraços,

Duran (iniciante)

overcokee
Membro desde: 24.10.2008

Ae pessoal, não posto quase nada mas vamos la!

Ganhei meu bonus faz algum tempo, a alguns meses atras.
No comeco li muito, nao entendi quase nada e me afundei, perdi tudo muito rápido.

Nao contente comigo mesmo li tudo de novo! Mas estava sem dinheiro!

Neste meio tempo consegui um patrocionio de 2 dolares, joguei alguns SnG 0.10 e ganhei 8,50, com 8,50 arrisquei uns mtt de 3,30 e consegui levantar minha banca 58,00, mas minha história nao acaba aí!

Na mesma velocidade que ganhei perdi quase tudo novamente, ou seja, minha reerguida, olhando agora, acho que foi muita sorte!

Me fiz uma pergunta: "O que vou fazer agora?" Li toda a stratégia nível básico e bronze novamente e resolvi seguir tudo a risca!

Em 2 dias consegui subir tudo denovo, estou com meus 60 dolaes denovo e meu jogo atual é SSS a risca! Sei que é meio mecanico mas agora só jogo assim, SnG nunca mais(brincadeira, pra brincar SnG é muito bom!).

Sei que meu ganho esta um pouco alto, 2 dias 30 dolares, no limite micro, acredito que a sorte esta me ajudando um pouco, além do tempo que ando jogando!

Mas fica aí meu testemunho! hehehehe

Ah Já já Viro prata, depois ouro depois... vou dormir galera!!

Abraço!

fabiosnarf
Membro desde: 14.08.2008

Fala galera!

Já tinha visto este tópico antes, mas nunca postei.... Agora resolvi escrever!

Recebi os $ 50,00 da PS.com nos últimos dias de Agosto (não lembro exatamente a data). Já comecei jogando SSS...

Comecei fazendo besteira e perdi $ 20,00 dos $ 50,00 logo de cara... Qdo realmente parei pra estudar, minha evolução foi a seguinte:

05/09 - $ 30,00
30/09 - $ 45,00
31/10 - $ 86,09
30/11 - $ 107,75
31/12 - $ 117,33

Até novembro eu jogava apenas NL10, na metade de dezembro alcancei os $ 120 e comecei a jogar em NL20... cheguei até 150, mas depois dei uma tiltada e voltei pra 117,33...

Agora estou jogando SNGs para terminar de liberar meu bonus...

Tenho dinheiro em outras salas tb, na Pacific que comecei com $ 120 em Outubro, estou jogando NL25 e estou com $ 295,30...

Pra mim tem funcionado muito bem a SSS...

abraço

alem51

Original de MDURAN
Cuidado alem51,

8 horas / dia.

nesse rítmo o Além te pega, eh, eh. Brincadeira!

Realmente, parece que a SSS funciona. Porém nesses últimos dias estou tendo uma variância grande e não consigo cumprir a meta da semana. Em relação aos horários, acho que cada um tem sua preferência: depende da plataforma, dos horários livres.

Abraços,

Duran (iniciante)

hahahaha
mas foi só um dia... tava de férias e minha mulher viajou... não tinha nada pra fazer... quando fui ver já tinham se passado umas 8 horas.. :P
MAs normalmente jogo umas 4 horas durante a semana e nos finais de semana jogo umas 8 horas...

leomaxengenharia

cara, no Sábado joguei por 12 horas sem problemas. Não tinha nada para fazer e pensei, vou jogar poker o dia todo, me ferrei. Acho q dá algum problema jogar mais do q 6 horas por dia, imaginem o dobro!!! Fui!!!

alem51

hahahah
Não tive problema jogando 8 horas...
Achei até muito produtivo pois tive um lucro legal, e pude exercitar bastante minha paciência, principalmente com os bad beats...
No fim do dia fiquei satisfeito com o resultado pois como joguei muitas mãos o fator sorte ficou um pouco de lado e pude analisar como andava minha técnica.

leomaxengenharia

Com o jogo de hj.

12.01 = $ 46,21
13.01 = $ 44,55
14.01 = $ 38,65
15.01 = $ 39,59
16.01 = $ 48,65
17.01 = $ 36,05
19.01 = $ 33,93

Deu um bead bet com QQ contra um AA do adversário, porém parece q só no começo q da certo, depois levei algumas porradas q agora considero normais. Mais um dia negativo :(.

leomaxengenharia

Original de alem51
hahahah
Não tive problema jogando 8 horas...
Achei até muito produtivo pois tive um lucro legal, e pude exercitar bastante minha paciência, principalmente com os bad beats...
No fim do dia fiquei satisfeito com o resultado pois como joguei muitas mãos o fator sorte ficou um pouco de lado e pude analisar como andava minha técnica.

A paicência é minha melhor arma, porém 6 horas jogando poker direto para mim é muito cansativo mentalmente, ainda mais quando a casa está cheia e toda hora vem alguém perguntar alguma coisa. Eu já joguei um vez por mais de 10 horas e fui tranquilo; detalhe, não tinha ninguém em casa, hehe. Vlw!!!

Precisa de paciência, certeza. Mas até agora pra mim nos níveis mais baixos está sendo a estratégia q mais está me dando lucros.

"O cachaceiro chega em casa com a cueca toooda suja de biscoitinhu de bosta.

O cachaceiro ele toma no cu hoje.
O cachaceiro ele toma no cu amanha também!" Away :D

Minha situação é a mesma do nosso amigo aqui do Post. Já jogo poker há algum tempo (2,5 anos) , mas sempre SNG e MTT. Já tive o prazer de participar do LAPT em Punta Del Este, me classificando pelos steps.

Nunca gostei dos cash games, principalmente porque a sala que eu sempre joguei é a Pstars a nos limites baixos o jogo é completamente sem nenhum tipo de lógica devido ao gigantesco número de jogadores que mal sabe o que é um top pair.

Depois encontrei a Pstrategy e resolvi tentar o SSS, jogando na Titan. Não jogo diariamente, mas ai em cerca de 1 mês estou quase completando 10 mil mãos jogadas c/ a estratégia SSS, da qual de vez em quando dou uma saidinha, acabo fazendo algumas poucas adaptações.

Mesmo fazendo testes durante o caminho, neste ai digamos 1 mês de SSS... com os $50 d Pstrategy estou c/ um lucro de +/- $40, podendo estar pelo menos uns $10 dólares a mais devido a algumas tentativas de mudança de estratégia, sem sucesso :).

moggfanatico
Membro desde: 16.02.2007

Original de leomaxengenharia
Com o jogo de hj.

12.01 = $ 46,21
13.01 = $ 44,55
14.01 = $ 38,65
15.01 = $ 39,59
16.01 = $ 48,65
17.01 = $ 36,05
19.01 = $ 33,93

Deu um bead bet com QQ contra um AA do adversário, porém parece q só no começo q da certo, depois levei algumas porradas q agora considero normais. Mais um dia negativo :(.

Lucros bastantes bons. em que limites jogaste isso? e já agora quantas mãos?

VNOGUEIRA
Membro desde: 27.11.2007

Foi a unica estratégia que consegui um lucro, atualmente, jogo na NL100, faço meus cashouts mensais, e estou sólido neste limit quando não precisar mais fazer cashouts irei para nl 200, ja estive la por um tempo mais devido aos cashouts tive que voltar a nl100

DiegoZuza
Membro desde: 28.05.2008

Acho que o marrora pode responder esta questão facilmente... rsrsrsrs
o cara ja ganhou mais de 4K com SSS adaptada.. eu ja cheguei ateh 1,4K com SSS NL100, hoje depois de downs e saques to com 307$ em NL25, ja ja subo pra NL50 ....