Saltar para o fórum
Questão Showdown Wi...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Questão Showdown Winnings

14 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,704 Visualizações

Boas,

Após analisar as minhas estatísticas um pouco, vi o meu gráfico de showdown winnings e fiquei um pouco preocupado pela discrepância entre os winnings no showdown e non-showdown, apesar da winrate ser razoavel.
Será normal ter resultados non-showdown tão negativos? alguma leak que tenha que me preocupa? Algo tenha que mudar na subida para limites maiores?

(Mãos de NL20/NL40/NL50 , valores em big blinds)

Obrigado ;)

13 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Cara, sou mais o seu belo gráfico do que o meu no qual o non showdown está 2BI up, mas o dinheiro que é bom fica subindo e descendo 7 e 4BI.... Isso em 16K hands...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tempolivre
Cara, sou mais o seu belo gráfico do que o meu no qual o non showdown está 2BI up, mas o dinheiro que é bom fica subindo e descendo 7 e 4BI.... Isso em 16K hands...

Pois... Jogar de uma certa forma afecta obviamente uma e outra linha, mas gostava de saber se é realmente optimo um gráfico do genero do meu, se é possivel ter as duas linhas positivas e com ganhos somados superiores.

De qq forma 16k hands não é nada Tempolivre, todos temos fases superiores a isso sem ganhar/perder bastante... Faz parte... :( Força nisso :f_thumbsup:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Então, nem estou muito preocupado com a minha winrate, pois foi o primeiro mês de SH e eu fiz muitas experimentações absurdadas, então era de se esperar ter algum prejuízo, embora imagine fechar o mês no mínimo breakeven.

Quanto ao gráfico, acho melhor você separar por limite. Eu penso da seguinte maneira... até NL10 devemos jogar 100% valor, isso faz com que foldemos muitas mãos e a linha do non showdown cai.

Em NL25 já começamos a jogar um pouco mais os jogadores, então a linha não deve ser tão acentuada.

Já em NL50+ devemos levar mais potes sem showdown, o que faz com que essa linha no mínimo se mantenha próxima do zero, pois devemos mais vezes expulsar o vilão do pote, e não sermos nós os forçados a largar.

Imagino também que varie de acordo com o estilo de jogo de cada um, mas me procuparia se nos limites mais altos esta linha apontasse pra baixo.

Claro que posso estar enganado, mas esta é a impressão que eu tenho.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Antes de tudo, tu joga 3 limites ?

_Anonymous_

Original de riprlz
Antes de tudo, tu joga 3 limites ?

Nop, este é o gráfico de desde que recomecei a jogar. Fui subindo nos limites, ou seja primeiras mãos de NL20, as ultims mãos sao maioritariamente de NL40/50.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

vc deve ta jogando dando muito call nos blinds ou ta colocando dinheiro no pote e desistindo pra açoes futuras.

_Anonymous_

Original de jonisgamble
vc deve ta jogando dando muito call nos blinds ou ta colocando dinheiro no pote e desistindo pra açoes futuras.

Se calhar estou é a foldar demais nos blinds... E claro é um indicador que foldo bastante; o que eu queria saber é se é normal ter um gráfico com este aspecto, ou se é revelador de algum leak grave (e qual é).

pixinas
Membro desde: 01.02.2008
Oldschool Grinder

Os non showdown winnings dependem sempre de contra quem estás a jogar.

Se jogas muitas mãos contra donks é normal que esteja tão negativo, porque não vais ganhar muitos pots sem showdown.
Não os vais poder bluffar e expulsar do pote como contra regulares. Vais ter de largar muita mão contra donks e isso tudo faz esse gráfico descer.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de pixinas
Os non showdown winnings dependem sempre de contra quem estás a jogar.

Se jogas muitas mãos contra donks é normal que esteja tão negativo, porque não vais ganhar muitos pots sem showdown.
Não os vais poder bluffar e expulsar do pote como contra regulares. Vais ter de largar muita mão contra donks e isso tudo faz esse gráfico descer.

Isso.

Impossível saber se é leak ou não, mas ter o non showdown negativo depende muito do estilo de jogo seu e dos adversários. Contra donkey é muito difícil ter ele positivo. E quando tiver o showdown winnings vai cair.

_Anonymous_

Optimo :) Muito obrigado pelas respostas :f_thumbsup:

Kaabr
Membro desde: 20.11.2009
PokerStrategist

O meu é idêntico mas a queda mais acentuada.

Assim o eixo horizontal fica como um "espelho", o mesmo tanto que a non showdown cai é o tanto que a showdown sobe, e a overall vai acompanhando o zero... breakeven.

Isso em +- 100k hands ?( ?( ?( ?( ?(

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Kaabr
O meu é idêntico mas a queda mais acentuada.

Assim o eixo horizontal fica como um "espelho", o mesmo tanto que a non showdown cai é o tanto que a showdown sobe, e a overall vai acompanhando o zero... breakeven.

Isso em +- 100k hands ?( ?( ?( ?( ?(

Aí é leak. Posta suas stats.

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Melhor do que o meu que a linha azul é negativa.