Original de Lunitis
A resposta é NÂO
O que mais queremos é jogar contra donkeys, se eles estiverem deep ainda melhor! É uma coisa que o pessoal com menos experiência fala muitas vezes (sair da mesa deep com donkeys), mas porque razão deveria de ser assim?Por estarmos deep perdemos o edge!? Não! Continuamos com edge e estamos a jogar para ganhar mais dinenheiro ainda!
Isso é apenas medo de jogar para mais dinheiro e da variância.
isso depende do emocional da pessoa,se começar a tomar muito cooler,bads 1 atras da outra,e começar a ficar spewy e vomitar$ somente por ficou 1 briga pessoal,eu acho sim melhor sair da mesa.
Claro se vc e 1 pessoa q tilta muito pouco,e nao leva 1 bad beat pro lado pessoal e encara como 1 simples acaso,coisa do baralho,se vc sabe q jogou certo e perdeu apenas pra variancia e muitooo +ev continuar sim.
mas se viu q mudou seu stilo de jogo,ficou 100x mais lose so pra tentar stackea o donkey ai acho melhor e sitout ir toma 1 agua e volta depois de 5 minut.
afinal quando vc sabe q esta atras(perdendo) e paga so pra ver se da sorte contra odonkey,''VC ACABA DE TRANSFORMAR O DONKEY EM HUGE WINNER''
EDIT:cartas vem iguais pra todos ne,donkeys tb pegam AA, KK hehe