Sou jogador SSS atualmente nl100. Estou começando com a teoria SH em nl10 e após ver um video em nl2 (até o momento meu estatuto era bronze)que cobriu bem o jogo pre flop resolvi jogar alguma mãos e aplicar os novos conhecimentos. Bem como ja era de imaginar estou sofrendo muito pós-flop e após 5k hands estou -$25 e 17/14 de vpip e pfr. Como disse estou começando e pretendo estudar o jogo. Então gostaria de contar com a ajuda de todos voces, começando com a análise dos meus primeiros resultados. Será normal ou indicativo de que devo baixar um nível?. Tenho uma banca confortavel pra esse limite mas é a primeira vez que jogo SH. Abraço a todos.
Normalmente quando os jogadores saem da SSS vão jogar FR pois é onde pegam uma base sólida do pre flop. É bem normal sofrermos no inicio mas com um volume aceitável as coisas tendem a se normalizar. Comece a postar bastante mãos onde você tem dúvidas, até mesmo aquelas que você pensa eu deveria fazer open raise ? tem valor fazer uma 3bet, são situações como essas que você não pode deixar passar de uma segunda vez.
Abraços te vejo no fórum de mãos. ♠_thumbsup:
E também lembrar que a amostragem de mãos ainda é muito pequena para avaliar resultados, pois em 5K hands pode acontecer de tudo. Sua relação de Vpip/pfr está boa, mas só isso não garante que está jogando bem...
Tás a jogar NL10 com quantos BI ? Aconselhava-te a começar pela NL5 ou NL2 . Fica mais barato para aprender e corrigir erros iniciais ♠_thumbsup:
Minha banca é super confortavel, estou jogando com cerca de 100BI. Minha vontade era jogar nl25 mas sei que ainda não tenho condições. Vou continuar estudando e posta mãos como disseram. Estou bem animado
5K mãos seu resultado é normal. Seria também se tivesse perdido o dobro ou ganhado o dobro do que perdeu.