uma decisão bem complicada no river, não tinha informação do vilão, foi dificil o colocar no range que apresentou no river, o facto é que o vilao tinha o nuts e eu o second nuts, assumi no river apenas K♥::Qx:, a unica mao do range que me batia, pela forma como apostou, até no river, ficou meio estranho , acreditei em bluff mesmo, trio com AA em desespero, dariam esse call no river? fariam diferente no turn?
https://www.boomplayer.com/25821433_1D0E5B1BA0
Eu jogaria de 3bet PF vs esse mini-raise. Betaria flop e turn e iria de check no river.
Caso ele saísse de lead no river com esse overbet (sem ter informações do vilão), eu foldaria. Não vejo ele fzd isso com mãos piores que a nossa.
Completamente maniaco o cara,eu acho que pra achar um fold nesse River depois dessa jogada é complicado mesmo. Primeiro que vc blocka muitas brodways KQs,KJs,KTs além de ter o second nut flush,já que o A ta na mesa. Quanto a jogada faria da seguinte forma,porém acho q acabaria do mesmo jeito...
PF: Iria de Call mesmo,estamos muito deep,e QJs é uma mão muito dominada.Até porque temos posição.
F:Iria de Call behind,vilão beta pot,normalmente ja imagino que ele tem no minimo AQ,se não AA,KK
T: Ai iria de um raise shove,porém não julgo o call pra trapar o vilão
R: Decisão muito complicada,antes do showdown eu botei na mão dele K9s ou um KQ ,que são as unicas mãos que faziam sentido,o cara mostra KTo,mas que flushou no river... Complicado mesmo,com essa overbet da pra achar o fold sim,mas é extremamente dificil!
Original de juliodirceo
Completamente maniaco o cara,eu acho que pra achar um fold nesse River depois dessa jogada é complicado mesmo. Primeiro que vc blocka muitas brodways KQs,KJs,KTs além de ter o second nut flush,já que o A ta na mesa. Quanto a jogada faria da seguinte forma,porém acho q acabaria do mesmo jeito...
PF: Iria de Call mesmo,estamos muito deep,e QJs é uma mão muito dominada.Até porque temos posição.
F:Iria de Call behind,vilão beta pot,normalmente ja imagino que ele tem no minimo AQ,se não AA,KK
T: Ai iria de um raise shove,porém não julgo o call pra trapar o vilão
R: Decisão muito complicada,antes do showdown eu botei na mão dele K9s ou um KQ ,que são as unicas mãos que faziam sentido,o cara mostra KTo,mas que flushou no river... Complicado mesmo,com essa overbet da pra achar o fold sim,mas é extremamente dificil!
percebeu bem o meu ponto de vista, bem maníaco mesmo, ao betar dessa forma no turn, nao acreditei muito no K♥::Qx:, acho esquesito betar assim tao forte, especialmente por sair ali o A♥:, fechou o draw flush e ainda está batido para toppair, jogou forte pelo draw que bateu river. dificil avaliar os ranges do vilao, na maior parte das vezes acredito estar a ganhar neste tipo de situação, em que o vilao joga tiltado