estou percebendo um problema com a fulltilt, n é a 1º vez so vi isso qndo jogo cash game na minha ultima seção ganhei cerca de 8,9$ qndo fechei as mesas pra minha surpresa minha banca tinha aumentado 2$ mandei um email para o suporte rever meu jogo hj, to esperando resposta do suporte
espero q isso n aconteça com outros jogadores
O que acontece é que quando vc entra na mesa com 100 big blinds, por exemplo, e perde alguma mão (ou simplesmente os blinds passam), vc perde dinheiro. Com isso, vc faz a recompra e volta à quantidade inicial de 100 big blinds. Você nem percebe que está perdendo dinheiro, mas está.
É um processo que acontece várias vezes até que vc ganhe um bom pote e fique na mesa com 7$ na Nl5, por exemplo. A partir daí os descontos serão visíveis.
Por exemplo, hoje mesmo fiquei com 45$ na mesa (NL10 rush), o que não quer dizer que eu estava ganhando 35$ só naquela mesa. Na verdade meu lucro total em 3 mesas foi só 20$, porque teve os descontos de recompra.
Entendeu?
realmente acontece msm
pedi ontem o histórico e acontece dessa forma msm, ñ percebemos as recompras
valeu
Olá a ambos,
Mais uma vez gostava de confirmar a resposta do prestável Padiz0. Mais uma vez agradeço a disponibilidade para ajudar os membros.
Um abraço,
nuno21nt