Saltar para o fórum
Size pra check/rais...

Notificações
Limpar tudo

Size pra check/raise

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
787 Visualizações
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Ola, o size de check/raise sempre foi um problema pra mim.
Em relação ao pot? a bet do adversário?

Alguem pode me ajudar a respeito disso?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
JGH1986
Membro desde: 15.07.2014

Tb tenho essa duvida.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Se o vilão fez uma cbet de tamanho "normal" tipo entre 55% e 3/4 o raise por volta de 3xs o tamanho da aposta é um bom tamanho, talvez um pouco maior oop e menor se estiveres ip, quanto menor o tamanho da cbet maior deve ser o raise (a multiplicação em relação ao tamanho da bet dele), quanto maior as stacks efectivas o raise também pode ser maior.

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia Autor do tópico
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010

Original de Lunitis
Se o vilão fez uma cbet de tamanho "normal" tipo entre 55% e 3/4 o raise por volta de 3xs o tamanho da aposta é um bom tamanho, talvez um pouco maior oop e menor se estiveres ip, quanto menor o tamanho da cbet maior deve ser o raise (a multiplicação em relação ao tamanho da bet dele), quanto maior as stacks efectivas o raise também pode ser maior.

da pra usar a a idea de 2/3 do pot que tem na pokerstars? OU eh melhor me basear na bet do vilão?

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

No vídeo de revisão do Julioriffel, aos 50 minutos, o double2 comenta sobre os sizes:

http://pt.pokerstrategy.com/video/38295/#t=3000

o link acima é direto ao assunto, caso não funcione tem que ir no manual mesmo: http://pt.pokerstrategy.com/video/38295/
:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

da pra usar a a idea de 2/3 do pot que tem na pokerstars? OU eh melhor me basear na bet do vilão?

Nem sei bem qual seria o size que esse botão te ia meter, eu baseio-me sempre na size bet do vilão e depois adapto um pouco dependendo das stacks efectivas e da posição.

Responder
Citar (Quote)