Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] slow play

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
376 Visualizações
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008

to com uma duvida mto grande,
exemplo estou com AA estrategia short stack, aumento 4x big blind, e nao vem nada conectado nem do mesmo naipe no flop, se sou o primeiro a falar, as vezes prefiro check, mesmo que fike obvio qnd eu der rereiser nele, que ele esta abatido, mas pelo menos levei o reiser dele, e ele tb pode axar que o pote esta mt grande para desistir.
gostaria de opnioes sobre o assunto

11 respostas
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Olá gugamaia,

Por que dar outs pro vilão estando com AA? Acho muito perigoso, você pode perder facilmente.
É melhor você dar cbet e levar as Blinds (pior das hipoteses) do que ter que pagar um draw, um trips, set ou +.
Fish tem um monte, você sabe disso.

Considero outra questão ainda: E se a mesa rodar em check? qual valor você tirou da sua mão?

Na minha opinião, slowplay nunca!

Abraço

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

allo guga, eu por regra nunca faço slowplay muito menos com um overpair, dois pares ou uma trinca. as únicas situações em que eu pondero essa jogada é com o nuts flush ou com full house e com mais de um adversário. mas mesmo assim tenho dúvidas da eficácia da jogada.

eu tive uma situação de slowplay esta semana e coloquei nas mãos exemplares exactamente para saber as opiniões de outros jogadores. passa lá e analisa como decorreu a jogada. abraço

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Qual limite você joga?

Um regular de nível fraco/médio que são a maioria na NL50 dificilmente vai tentar roubar um pote com air contra SS. Se ele betar é porque tem mão para pagar seu call. Mesmo um adversário com 3º par no flop ele tem 5 outs no turn, se ele for largar esse par no flop ótimo, isso também é proteger a mão, tirar do pote que só vai colocar dinheiro quando tiver uma mão melhor que a nossa.

gugamaia Autor do tópico
gugamaia

primeiramente mt obrigado a todos pelas respostas, faz pouco tempo q comecei a realmente estudar, portanto ta fora slow play de AA agora, mas slow play com trinca, nut flush, full house, que dificilmente vamos tomar bad beat, ainda nao axam interesante?
eu jogo em nl25 ou nl50 short stack.

rafaelaugustop

Se em 100K mãos você tiver uma oportunidade de um slow play jogando SSS ser lucrativa já é muito. Como eu disse, jogador fraco/médio não costuma roubar potes quando tem SS envolvido. A mãos que ele beta são as mesmas que ele dá call.

gugamaia Autor do tópico
gugamaia

entao ta bom..
mt obrigado pelo esclarecimento.
to vendo q estava fazendo errado.
valeu rafael e os outros q comentarao.

eagle775
Membro desde: 24.07.2008

fala guga...

eu concordo com a galera aí...
não faço slowplay com AA, por questões de proteção e valor de pote...
com "mãos monstro" então, é bet/bet/bet pra extrair o máximo valor possível...

também cheguei a cogitar a possibilidade de fazer slowplay com nuts contra 2 ou mais jogadores, de preferencia donkeys agressivos, mas ainda assim prefiro apostar primeiro rs...

sem contar que nossa stack é muito pequena, o negócio é colocar dinheiro na mesa pra aumentar o lucro sempre que formos pagos...

abraço brother e bom jogo!!!
ANDRE LUIS (eagle775)

gugamaia Autor do tópico
gugamaia

eu tinha pensado q por termos pouca stack, nao q iremos disperdicar dinheiro mas tomar uma bad beat nao iria nos prejudicar tanto, porem um nut poderia ser melhor dar check pra tentar se ele faz um bluff doq manda bet e ele correr com uma mao tao boa,
essa era minha linha de raciocinio.
mas ja entendi q tem poucas

rafaelaugustop

Aí tem mais um problema. 1 BI é um BI seja SSS, BSS, SnG e MTT

gugamaia Autor do tópico
gugamaia

verdade :P
eu kis botar em relacao as blinds. mas esta certo sem slow play :D
obrigado por todos os comentarios

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008

Eu sempre faço slowplay com um Full House para cima. Me lembro q já me dei mal com um full house pois a carta para o vilão complatar um full house maior q o meu caiu no River. parece q as vezes é um castigo, hehe. Continuarei a fazer slow play de full house para cima, os lucros são ótimos!!!