Saltar para o fórum
Sobre a retirada do...

Notificações
Limpar tudo

Sobre a retirada dos HUD's da Poker Stars

72 Mensagens
22 Utilizadores
65 Reações
11.8 K Visualizações
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist

.

Ótima reflexão e que se encaixa como uma luva pra todo esse post.
Complexo de superioridade todos nós temos, mesmo que seja em pequenas atitudes ou até mesmo só nos pensamentos. A chave é saber equilibra-la de forma a não ser prejudicial a outras pessoas, à sociedade ou até mesmo a si mesmo.
Não só digo isso aplicado a outras pessoas, mas, também a mim mesma.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder
Anninha
Membro desde: 13.10.2012
PokerStrategist

.

Em outras palavras, resume-se naquela definição, por Cortella, sobre conflito e confronto.

"O conflito é positivo quando leva a melhoria da condição de convivência; já o confronto é negativo, pois busca a anulação de uma ideia ou de outra pessoa. No conflito se busca convencer e no confronto apenas vencer."

Mas agora, oficialmente, o post começou a tomar outro rumo filosófico.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Pessoal, conforme destacado pelo alonohara, respeitem as regras do fórum, . Não precisamos de tópicos com flamewar . :f_drink:.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

.

O que a segurança de um monitor e a sensação de de onisciência do google não fazem....

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

Original de brunogalvao81

.

O que a segurança de um monitor e a sensação de de onisciência do google não fazem....

Se o filho do ex-presidente recebeu R$2.500.000 por copiar um texto da Wikepedia, nao deve haver mal em chupar um texto para o forum da PStrategy...

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de Sambariluv
Importa-me pouco a opinião de quem por diversas vezes ja demonstrou ser desequilibrado.

E pelo jeito, deves ser mais um daqueles que se empanturram de estatisticas mas acham que selecionar mesas é covardia.

Esses comentários ficam te mal como frequentador do fórum. Se eu fosse a ti preocupava me mais em evoluir no jogo. Ver como contribuir positivamente para a comunidade, via vídeos, participava nos treinos...
Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
Sambariluv
Membro desde: 29.01.2010
Legacy Member

.

Realmente nao ha mal nenhum em recorrer ao google. O mal esta em CTRL-C / CTRL-V num texto da Wikepedia e postar aqui como se fosse de sua lavra.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder
alonohara
Oldschool Grinder
alonohara
Oldschool Grinder